Naiara Azevedo teme a morte, após marido fazer seguro de vida com valor alto

Por - 30/11/23

naiara azevedo

Naiara Azevedo deixou os fãs preocupados, nesta quinta-feira, 30 de novembro, ao registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-marido, o empresário Rafael Cabral. A cantora afirma que ele fez um seguro de vida em nome dela com um valor muito alto, sendo Rafael o beneficiário.

Na madrugada desta quinta-feira (30), a cantora Naiara Azevedo deu entrada na Central de Flagrantes, sendo encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia (GO). Segundo Naira, equipamentos que seriam usados em um show seu foram retirados do caminhão que estava sendo preparado para o evento. Ela explicou aos policiais que continua sócia de Rafael no material usados em shows e que o que estava na carreta foi trancado em um galpão. Naiara foi então avisada de que teria que pagar para alugar os equipamentos.

Naiara e Rafael se casaram em outubro de 2016 e se separaram em agosto de 2021. Eles chegaram a reatar e terminaram em julho de 2022.

O programa “Balanço Geral SP”, da Record, chegou a comentar sobre o caso.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.