Angélica faz 50 anos e ganha homenagem na Times Square

Por - 30/11/23 às 17:09

Angélica ganha homenagem na Times SquareAngélica ganha homenagem na Times Square - Reprodução/Instagram

Angélica completa 50 anos nesta quinta-feira (30) e recebeu uma homenagem inesquecível. A apresentadora teve sua imagem em um dos famosos outdoors tecnológicos na Times Square, em Nova York. A homenagem foi feita por um fã-clube da apresentadora.

“Angélica, desejamos que esse seu aniversário seja fabuloso! Brilhe na vida, aproveite cada instante e se aventure na existência! Que a festa comece e que os próximos 50 anos sejam mais incríveis ainda! Te amamos”, escreveram, enquanto algumas fotos de Angélica rodavam no painel.

Angélica agradeceu aos fãs pela homenagem em suas redes sociais.

“50 anos celebrados no coração da Times Square! Obrigada aos meus incríveis fãs por tornarem este meu aniversário recheado de amor e carinho. Cada mensagem, cada sorriso está iluminando meu dia. Aqui está 5 décadas de memórias, amor e gratidão. Que venham mais aventuras!”.

Homenagem no ‘Domingão’

Angélica teve uma linda surpresa para comemorar, de forma antecipada, seus 50 anos, que serão completados no dia 30 de novembro. Os telespectadores que acompanharam o programa, com certeza, se emocionaram com os vários momentos da vida pessoal e profissional da apresentadora.

Prestes a lançar a série “Angélica 50 e tanto”, que estará disponível no GNT e no Globoplay, no dia 30 de novembro, a apresentadora fez uma verdadeira viagem sobre momentos felizes e tristes de sua vida.

Com a família na plateia, a apresentadora se emocionou ao relembrar sua trajetória. “Essa história é uma história de superação. A minha história profissional começa depois de uma tragédia familiar”.

A tragédia citada é que a família sofreu um assalto quando Angélica era pequena e, no crime, presenciado por ela, seu pai, Francisco, levou dois tiros. “Foi um momento que a gente não sabia o que fazer para tirar esse trauma, porque ela era muito pequenininha, não queria sair de casa, não queria ir para a escolinha”, disse Angelina, que viu a oportunidade de animar a filha a inscrevendo em um concurso de beleza infantil no programa do Chacrinha.

Em outro momento da carreira recordado, agora já quando Angélica era um sucesso, uma homenagem com o maior hit de Angélica, “Vou de Táxi”, e as Angelicats, assistentes de palcos dos programas Clube da Criança, Casa da Angélica e Angel Mix, surgiu no programa.

Juliana Silveira, Geovanna Tominaga, Mariana Nogueira e Marcela Bordallo estiveram presentes para a apresentação.

A história de amor entre Angélica e Luciano Huck não poderia ficar de fora. O apresentador, inclusive, revelou que levou um “bolo” da apresentadora, quando ainda tentava conquistá-la, algo que divertiu a plateia e os convidados.

Um dos momentos mais tensos da vida do casal também foi recordado. No dia 24 de maio de 2015, Luciano Huck e Angélica estavam em um avião que precisou fazer um pouso forçado no Mato Grosso do Sul.

A aeronave de pequeno porte que transportava o casal, seus três filhos, duas babás, o piloto e o co-piloto. O relato foi lido por Carolina Dieckmann e Preta Gil, duas grandes amigas do casal.

Mas o momento de mais emoção não poderia ser outro, senão a homenagem dos três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, que até fez uma interpretação relembrando a “Fada Bela”, uma das maiores personagens da carreira de Angélica, e que protagonizava a novela Caça-Talentos.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×