Ana Furtado recebe alta, após vencer o câncer de mama: ‘Até nunca mais’

Por - 30/11/23 às 15:30

Ana Furtado faz últimos exames e recebe alta do câncerAna Furtado faz últimos exames e recebe alta do câncer - Reprodução/Instagram/@anafurtado

O final do ano vai ser especialmente celebrado por Ana Furtado. Isso porque a apresentadora recebeu a notícia que está totalmente curada, após cinco anos de luta contra o câncer de mama. Nesta semana, ela esteve no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para fazer os exames de alta.

Ela passou por exames de mamografia digital, ultrassonografia, tomografia e ressonância magnética das mamas para garantir que estava realmente curada da doença. E, para sua felicidade, o câncer ficou no passado. 

“É um baita prazer e orgulho muito grande de dizer que Aninha, depois de cinco anos de tratamento, está absolutamente curada. Os exames estão completamente negativos e mostram uma pessoa de vinte e poucos anos saudável e que agora vai fazer um segmento anual”, anunciou o oncologista Fernando Maluf, enquanto a esposa de Boninho estava em lágrimas com a notícia. 

“Ontem foi um dia bom, dia de fazer a minha bateria de exames de alta hospitalar do câncer de mama. E eu recebi a confirmação da notícia mais FELIZ da minha vida. A notícia que eu esperei por 5 anos! Eu tinha certeza de que esse dia chegaria. E chegou!!!”, escreveu Ana na tarde de ontem, dia 29 de novembro.

Em seguida, ela lembrou os seguidores da importância de fazer exames preventivos. “Este post é um lembrete e também um pedido meu: Faça seus exames regularmente! Quando diagnosticado precocemente o câncer de mama tem até 95% de chances de cura. Isso salvou a minha vida e salva diariamente a de muitas mulheres”, alertou.

“Hoje, com muita gratidão, celebro minha cura, minha vida e o início de uma nova jornada! #AtéNuncaMais”, finalizou a apresentadora.


×