Filho de Bárbara Evans deixa a UTI e ela mostra os bebês juntos

Por - 30/11/23

Retrato Bárbara Evans

Na última segunda-feira, 27 de novembro, Bárbara Evans e Gustavo Theodoro deram as boas-vindas para os filhos gêmeos Álvaro e Antônio. Eles já são pais de Ayla, de um aninho. Nesta quinta-feira, 30 de novembro, a famosa compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo com momentos de sua cesárea.

“Nunca imaginei que eu poderia ser tão feliz. Obrigada, Deus”, escreveu ela.

Infelizmente, Álvaro nasceu com um pequeno desconforto respiratório e precisou passar alguns dias em observação na UTI. Felizmente, o bebê já foi para o quarto.

Bárbara fez questão de mostrar um vídeo do pequeno deixando a UTI e também mostrou os irmãos gêmeos juntinhos e usando looks iguais. “Olha quem está chegando, gente. Para ficar com a família dele. Olha lá, mamãe”, disse ela.

Bárbara Evans mostra filhos gêmeos juntos
Bárbara Evans mostra filhos gêmeos juntos – Foto: Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Nascimento

Na segunda-feira, 27 de novembro, Bárbara Evans pegou os seguidores de surpresa ao anunciar o nascimento dos filhos gêmeos Álvaro e Antônio, frutos de seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

Os bebês deveriam ficar pelo menos mais três semanas no “forninho”. A famosa já mostrou foto dos pequenos, que vieram ao mundo por meio de uma cesárea.

“Meus meninos chegaram. 27/11/2023. 34 semanas e três dias. Álvaro: 2.356g, 45cm, 14:08. Antônio: 2.090g, 44cm, 14:10”, escreveu a mamãe coruja.