Terra e Paixão: Irene assume assassinato e esfaqueia Sidney

Por - 30/11/23 às 10:00

Irene luta com Sidney (Bella Pinheiro/GShow)Irene luta com Sidney (Bella Pinheiro/GShow)

Em “Terra e Paixão”, depois de tantos crimes com a ajuda de se capanga Sidney (Paulo Roque), a madame Irene (Gloria Pires) vai resolver acabar com ele antes que a polícia consiga por as mãos nele de novo. Sem colocar ninguém para trabalhar, a ex-La Selva que vai descer do seu pedestal e dar algumas facadas em uma emboscada dentro da sua nova residência.

Após ser solto da cadeia e ir de encontro a sua mandante, ele fica pronto para matar a megera. Para tirar a arma da mão dele, Irene joga um chá fervendo no rosto dele, agindo rapidamente ela pega uma luminária e consegue golpear a cabeça dele, desarmando o capaga. Os dois entram em um embate para ver quem pega a arma do chão. Aos berros, ela provoca:

“Vem me pegar, desgraçado! Vem, que eu te furo. Se você der mais um passo, eu enfio essa faca no seu pescoço”.

Irene luta com Sidney (Bella Pinheiro/GShow)
Irene luta com Sidney (Bella Pinheiro/GShow)

Ele, sem medo de ser feliz, acaba rebatendo a sua chefe de crime e provoca:

“Você pode até tentar, mas vai ter que ser boa demais pra conseguir acabar comigo, sua desgraçada”.

Sidney não hesita e vai para cima da megera, que logo saca uma faca e perfura o seu rival. Depois disso, ela segue no modo Ghostface (“Pânico”) e esfaqueia a sua vítima até a morte. Após tudo, ela liga para Ramiro (Amaury Lorenzo) e exige ajuda para desovar:

“Você tem que vir agora mesmo para a casa do Tadeu… Eu preciso da sua ajuda! Eu preciso que você me salve”.

Irene observa seu trabalho bem feito (Bella Pinheiro/Gshow)
Irene observa seu trabalho bem feito (Bella Pinheiro/Gshow)

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×