Mc Carol rebate críticas após postar fotos com namorado

Por - 30/11/23 às 09:26

Mc Carol com o namoradoReprodução/Twitter

Recentemente, Mc Carol compartilhou algumas fotos em que aparece com o namorado em uma viagem na Bahia. A cantora recebeu algumas críticas sobre estar bancando a viagem e fez questão de rebater.

“Postei umas fotos feliz com meu namorado e a preocupação das pessoas é: ‘Quem está pagando as contas?’. Gente, eu ganho uma média de 100 salários mínimos por mês e meu namorado um salário. Sim, sou eu mesma que estou pagando minhas miniférias na Bahia. Graças a Deus, aos orixás, ao funk, aos fãs e haters, eu não sou uma encostada, uma miserável que precisa de homem até para comprar o absorvente”, disse ela no Twitter.

Em seguida, a famosa afirmou que o namorado não é interesseiro. “Eu sou inteligente, independente, bonita, cheirosa, educada e f*do gostoso! Mulheres como eu têm o homem que quiserem! Podem escolher! Dinheiro e fama foi a consequência da pessoa e caminho que construí! Pessoas mentirosas e interesseiras têm o destino delas. Eu estou muito tranquila e muito feliz de verdade”, concluiu.

O namorado de Carol, conhecido como San Bolt, tem 27 anos e já estrelou filmes eróticos gays.

Acidente

MC Carol levou um susto ao entrar em sua cozinha e encontrar o local destruído. O estrago aconteceu depois que uma árvore atingiu o espaço. Apesar das imagens impressionantes, ninguém ficou ferido.

“Caiu uma árvore na minha casa. Olha o estado. Mas vamos pensar pelo lado positivo, não é, gente? Meu quadro está intacto! Ah, e eu também”, contou a funkeira.

Em seguida, uma seguidora comentou sobre a calma da cantora ao filmar a destruição, mas ela rebateu: “Pior que não, gata. Eu sou daquele lema: ‘Tem que rir para não chorar”. 

Tags: ,


×