Elas Por Elas: Jonas e Giovanni têm briga feia

Por - 30/11/23 às 07:00 - Última Atualização: 29 novembro 2023

Giovanni (Filipe Bragança) e Jonas (Mateus Solano) em Elas Por ElasDivulgação/Elas Por Elas/TV Globo

Em “Elas Por Elas“, novela exibida pela Rede Globo, Giovanni (Filipe Bragança) não está lidando muito bem com a separação dos pais.

No capítulo de quinta-feira, 30 de novembro, Helena (Isabel Teixeira) se intromete em uma briga de Giovanni com Jonas (Mateus Solano) e o rapaz pede para que o pai saia da empresa.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Elas Por Elas

Natália se emociona e mostra a Marcos uma foto de Bruno. Helena se intromete na briga de Jonas e Giovanni, que pede para que o pai deixe a empresa. Fagundes garante a Sérgio que Míriam sabe que está sendo seguida. Lara acredita que suas anotações foram escondidas por Ivan, o cão, e se desculpa com Roberto. Natália pede que Marcos faça um exame de DNA. Yeda convence Edu a sair um pouco do hospital em que Érica está internada. Márcia revela a Vic que é sua mãe biológica.

Próximos dias

Sexta-feira, 1º de dezembro

Vic se revolta contra Márcia, que revela à filha o motivo de ter partido. Natália comenta com Carol que planeja levar Marcos para sua casa. Ísis vai à casa de Giovanni, e Helena a destrata. Lara faz um jantar para Mário. Míriam consegue abrir uma gaveta secreta no escritório de Sérgio, e Maninha alerta o patrão. Lara tenta se declarar para Mário, que acaba tendo uma crise alérgica durante o jantar. Vic conta tudo sobre Márcia para Renée, que se enfurece. Roberto diz a Vilma que vai afastar Lara do escritório. Míriam e Danilo concluem que Bruno chantageou Helena antes de morrer. Renée confronta Márcia.

Sábado, 2 de dezembro

Renée exige que Márcia se afaste de seus filhos. Jonas decide deixar a casa de Adriana, que fica arrasada. Marlene confessa a Ísis que não simpatiza com Sérgio. Jonas sofre com todas as perdas em sua vida. Aramis e Tony pedem ajuda a Giovanni para provar a inocência de Jonas. Márcia afirma a Eugênia que pedirá a guarda dos filhos na Justiça. Cris diz a Helena que desistiu de Giovanni. Edu diz a Mário que Lara gosta dele. Pedro insiste para saber a identidade do pai do filho de Taís. Jonas pede Adriana em casamento. O juiz dá ganho de causa para Silas.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Tags:


×