A Fazenda 15: Shay pede desculpas a Nadja e faz as pazes. Estratégia?

Por - 30/11/23 às 07:13

A Fazenda 15 - Shay abraça NadjaShay e Nadja voltam às boas - Foto: Reprodução/ Twiter

Bastou a formação da 10ª Roça ser definida, depois da vitória de Tonzão na Prova do Fazendeiro, para que Shay tomasse uma atitude.

O iraniano, que esteve na temporada passada do reality e foi expulso por conta de uma briga com Tiago Ramos, decidiu pedir desculpas para Nadja, que está na berlinda com Radamés e Kally Fonseca. Shay decidiu se redimir dos atritos que os dois já tiveram no programa.

“Eu realmente nunca tive nada contra ti”, disse o empresário. Ele falou que não deseja que um guarde mágoa com o outro e revelou que torce pela permanência da influenciadora.

Não sei qual vai ser o resultado dessa roça e quero que saiba que não tenho nada contra você. Sei que você vai voltar e quero que a gente tenha uma boa convivência.”

Shay ressaltou que sempre manteve respeito pela peoa: “Quero que a gente converse. Nunca te xinguei, desrespeitei sua família ou trouxe coisas de fora”, garantiu ele.

Nadja ressaltou que tem o jeito reativo e justificou: “Eu sou uma pessoa de muita opinião e não consigo ser falsa com ninguém. Tem gente que consegue digerir melhor, passar por cima para ter uma boa convivência.”

A pernambucana ainda comentou que age assim por já ter sido traída por pessoas em outros programas do gênero: “Já aconteceu de parceiros meus me traírem e fazerem eu ser expulsa. Sou desconfiada com tudo e todos. Tentei conviver com certas pessoas aqui dentro, mas não consegui porque era piada para lá e para cá… Tem momentos em que a gente pega ranço e não consegue.”

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×