Naiara Azevedo foi agredida? Equipe da cantora explica o que aconteceu. Entenda!

Por - 30/11/23 às 06:19

Naiara Azevedo com expressão tristeNaiara Azevedo esteve em uma delegacia para prestar queixa - Foto: Reprodução

Uma suposta agressão à Naiara Azevedo tirou o sono dos fãs da cantora na noite de quarta-feira, 29 de novembro. A artista teria sido agredida pelo namorado, em Goiânia.

Naiara esteve em uma delegacia da cidade durante a madrugada desta quinta, 30. A equipe de sertaneja, contudo, garante que ela, além de não ter atualmente nenhum relacionamento amoroso, não foi agredida por um namorado, conforme afirmou o colunista Leo Dias. Apesar disso, a ida da artista à delegacia foi confirmada.

“O teor da notícia não procede. Ela realmente esteve na delegacia. Porém, não tem namorado”, destacou a nota da assessoria.

Entretanto, ao ser questionada sobre qualquer tipo de agressão, houve a ressalva de que “o caso corre em segredo de justiça”,

Até o fechamento desta reportagem, Naiara Azevedo ainda não havia se pronunciado sobre o delicado assunto. A artista paranaense de 34 anos teria registrado o B.O. na central de flagrantes 24 horas de Goiânia (GO), informação que foi confirmada por agentes que a atenderam no local.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×