Kanye West não vai retornar aos Estados Unidos

Por - 29/11/23 às 21:00

Kanye West e Bianca Censori comem lanche em parqueFoto: Grosby

Kanye West e a esposa Bianca Censori aparentemente não têm planos de voltar aos Estados Unidos para o Natal. De acordo com o jornal “The Sun US”, o casal ficará no exterior durante a próxima temporada de férias, enquanto o rapper está trabalhando em seu novo álbum. Bianca viajou recentemente para a Austrália para rever a família, mas já está de volta ao lado do cantor.

“Ye adorou estar fora de Los Angeles. Ele nunca foi um grande fã da cidade e não tem planos imediatos de retornar, apesar de ter um lugar aqui e seu quartel-general Yeezy.”

O informante acrescentou que depois que Bianca “passou um tempo na Austrália”, o casal está “voltando aos trilhos e planejando o que fazer nas férias” de fim de ano.

West e Censori consideram retornar à Itália para o Natal, embora não se saiba se eles terão permissão para voltar ao país após a controvérsia do táxi aquático.

“Fala-se que eles voltarão para a Itália nas próximas semanas, onde ele está alugando um lugar e planejando que Kim [Kardashian] leve as crianças para lá, mas isso está no ar no momento”, continuou a fonte, referindo-se à ex-mulher de Ye e seus quatro filhos juntos, North, Saint, Chicago e Psalm.

A fonte acrescentou: “Ele não esteve com os quatro filhos há algum tempo, então pode ser apenas os mais velhos, que estão sempre acompanhados pelo segurança de Kim e por uma babá, mas ele quer vê-los”, afirma.

Ye e Bianca se reuniram recentemente em uma festa em Dubai depois que Bianca voltou sozinha para seu país natal, a Austrália.

Foi dito que o casal estava “dando um tempo” no casamento. Isso, depois que os entes queridos da arquiteta australiana expressaram preocupação sobre seu relacionamento. Embora o casal esteja casado desde 2022, eles começaram a se separar em meados de outubro, revelou uma fonte do jornal “The Sun”:

“A família dela nunca foi fã de Ye e as pessoas próximas a ela questionaram se casar com ele foi a decisão certa.”

Embora os dois estivessem separados, nenhum deles apresentou qualquer tipo de documento de divórcio, segundo a publicação. Enquanto Kanye continua ocupado, trabalhando na criação de novas músicas enquanto visita a Arábia Saudita, ele não está tão preocupado com o status de seu relacionamento, asseguram.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×