Mc Loma relata problema respiratório após uso de cigarro eletrônico

Por - 29/11/23 às 17:15

Retrato Mc LomaReprodução/Instagram/@mclomaofficial

Em suas redes sociais, Mc Loma sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 14 milhões de seguidores.

Em seu Instagram Stories, enquanto fazia uma caminhada ao lado das gêmeas lacração Mariely e Mirella Santos, a famosa contou que desenvolveu alguns problemas respiratórios após o uso do cigarro eletrônico, conhecido popularmente como vape.

“Não fumem mais vape. Essa é a dica que dou para vocês. Tinha rios e rios de vape em casa. Mariely jogava de sacola de lixo, de caixa, fora… E aí um dia eu parei de fumar. Desde que parei de fumar, estou sentindo a minha respiração melhor, mas mesmo assim, estou ruim, tendo que usar bombinha de ar. Não usem vape, gente”, disse ela.

Críticas

Recentemente, viralizou um vídeo em que MC Loma aparece com a filha Melanie, de oito meses, no colo enquanto outra mulher coloca uma cobra perto das duas.

A influencer foi bastante criticada e até acusada de “irresponsável” por deixar a bebê tão perto do animal. Em um comentário nas redes sociais, Loma rebateu as críticas.

“Eu venho para a Sol e Mar há anos e sei o quanto as cobras e todos os outros animais são dóceis. Eu nunca colocaria a vida da minha filha em risco por conta de likes, ainda estava segurando a mãozinha dela para não beliscar a cobra. Porque é mais fácil a Melanie beliscar a cobra do que ela fazer alguma coisa, descansem”, disse ela.


×