Britney Spears surge de topless na cama em vídeo. Veja!

Por - 29/11/23 às 16:00

Retrato Britney SpearsReprodução/Instagram/@britneyspears

Em suas redes sociais, Britney Spears sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 42 milhões de seguidores.

Na última terça-feira, 28 de novembro, a cantora de 41 anos surpreendeu seus seguidores ao publicar um novo vídeo em sua conta no Instagram.

Nas imagens, Britney aparece deitada na cama fazendo topless. A artista se filmou em diversos ângulos e usou apenas os braços para cobrir os seios.

Bullying

Britney Spears fez um longo desabafo – já excluído – nas redes sociais, sobre ser vítima de bullying. A cantora resolveu se abrir sobre o assunto, depois de uma vez mais ser criticada pelas postagens que faz nas plataformas. Esta semana ela respondeu os haters, alegando que sente empatia por crianças que sofrem bullying na escola porque ela sabe “como é sentir-se atormentada… intimidada… e completamente humilhada”.

A cantora de 41 anos comentou: “Eu pesquisei sobre bullying e crianças sendo maltratadas na escola… provavelmente estudei as emoções humanas mais do que qualquer pessoa no planeta”, assegurou, acrescentando que durante anos ela foi “estudada e analisada como em um laboratório de ciências” e afirmou que “algumas pessoas são mais adequadas para esconder” seus sentimentos: “A maioria delas mora em Los Angeles e são chamadas de atores e atrizes”.

Spears escreveu ainda que embora “nunca tenha sido tão boa atuando”, ela consegue “identificar alguém a um quilômetro de distância” e afirmou que os atores lhe dão “arrepios” como se eles fossem “verdadeiros criminosos”, disse.

Tags:


×