Viih Tube mostra a primeira palavra de Lua. Veja!

Por - 29/11/23 às 15:50

viih tube e lua na pediatraReprodução/Instagram

O tempo voa e parece que foi ontem que acompanhamos o nascimento de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer. Agora, a pequena já passou dos 6 meses e está cada vez mais evoluída, chegando a dizer sua primeira palavra!

Durante uma consulta com sua pediatra, acompanhada da mamãe Viih, Lua começou a chorar e foi consolada pela ex-BBB.

“Chegamos na consulta. Que que foi? Já sabe que é medico, mor? Ela te deu um monte de brinquedo! Cê tá brava com ela?”, começou Viih, falhando em acalmar a filha, que continuou a chorar.

“É que eu to muito inteligente, doutora. Eu só quero meus pais”, explicou Viih, que nesse momento foi interrompida por Lua, que disse: “Mãaa…”

A pediatra e Viih ficaram chocadas. “Falou! Não me ilude filha, pelo amor de Deus”, brincou a mamãe.

@luadifelice Quase falou “Mamãe” ?♥️?? #luadifelice #pediatra ♬ Meu Coração Faz Tink Tink – Johny e amigos

Viih Tube e Lua passam mal

A vida de mãe não é fácil e Viih Tube está descobrindo isso a cada dia que passa! Desta vez, a influenciadora foi parar no hospital para tomar medicação na veia, após passar mal durante a madrugada desta quarta-feira, 29 de novembro.

No Instagram, ela contou que a filha, Lua, também sofreu durante a noite: “Não seu o que eu e a Lua pegamos, mas a madrugada foi um caos, eu vomitando, ela com diarreia, as duas em conseguir dormir, incomodadas”.

Depois, surgiu no hospital: “E vamos de medicação na veia, a Lua já está bem melhor, comeu super bem manga, mamou (não estava querendo nem isso). E conseguiu cochilar e eu vim porque a mãe está podre”.

Nos Stories, Eliezer também desabafou sobre a situação: “Essa noite foi resta 1 aqui em casa. Era Viih passando mal no quarto, Lua passando mal no outro praticamente, aí colocava as duas juntas, uma ia pro banheiro vomitar, a Viih no caso, aí colocava a Lua no quarto e ela chorava. As duas, mãe e filha, parece que até sente. Uma pegou, a outra pegou junto”.

viih tube internada em hospital
Reprodução/Instagram


×