Luciana Gimenez volta à rotina, quase um ano após grave acidente

Por - 29/11/23 às 18:15

Luciana Gimenez na academiaFoto: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez

Nesta quarta-feira, 29 de novembro, Luciana Gimenez comemorou uma nova conquista na recuperação da perna direita. A apresentadora sofreu um grave acidente de esqui nos Estados Unidos, em janeiro, e só agora conseguiu retomar a rotina de treinos.

Pulando, ela contou que não sente mais dores físicas. “Foi em cima da perninha o peso, fazia tempo que eu não fazia isso. Não aguento mais malhar, só faço academia agora”, comemorou.

“Sem nenhuma dor. Às vezes dou uma mancadinha, mas de leve”, disse a apresentadora, sem esconder a felicidade de estar se recuperando. 

“Vou botar vestidinho e perninha de fora”, avisou Luciana. “Agora a girafa é uma cabrita”, brincou o personal trainer da famosa, ressaltando o fato de ela ter mais de 1,80 m de altura.

Relembre o caso

Luciana Gimenez sofreu um grave acidente no dia 7 de janeiro enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, onde passa férias na companhia dos filhos, Lucas e Lorenzo, dos relacionamentos com Mick Jagger e Marcelo de Carvalho, respectivamente.  

Os meninos estavam com a mãe no momento da queda e ela, imediatamente, recebeu atendimento médico, ainda no local. Com fortes dores, ela foi levada ao hospital.

Após exames, foram constatadas fraturas em quatro lugares diferentes do corpo, motivo pelo qual a apresentadora da Rede TV! precisou passar por uma cirurgia. Após o acidente, ela passou meses usando cadeira de rodas e muletas enquanto trabalhava para a recuperação da perna.

---


×