Novo Lenny Kravitz? Ator de ‘Vai na Fé’ sensualiza em lançamento de filme

Por - 29/11/23 às 20:00

ISACQUE LOPESRoberto Filho/Brazil News

Lembra do Ben, de “Vai na Fé”, na juventude? Era vivida pelo ator Isacque Lopes, um carioca apaixonado por arte, que agora desponta como protagonista de “Ritmo de Natal”, primeiro longa-metragem do Núcleo de Filmes da TV Globo. Na pele do músico Dante, filho de uma renomada e controladora pianista vivida por Taís Araújo, ele se apaixona por Milene, uma funkeira interpretada por Clara Moneke.

“Sou músico e tenho muita sorte de, mais uma vez, interpretar um personagem tão interessante, que vai driblar o controle da mãe em nome do amor”, destaca Isacque em conversa com OFuxico.

Afirmando que “Vai na Fé” mudou sua vida, o ator carioca de 22 anos destaca similaridades entre Ben e Dante.

“Os dois furam a bolha. O Ben era de classe média alta, filho de um grande advogado. A mãe do Dante toca na Filarmônica de Berlim”, comentou o jovem.

Fashionista

De casaco e calça de couro, sem camisa e com cordões de ouro, o ator destacou sua relação com a moda.

“Por eu ser músico, sou muito ligado nos artistas internacionais, gosto do estilo, das referências. Sou muito fã do Lenny Kravitz, é um dos meus ícones da moda”.

Próximo trabalho

Isacque Lopes voltará à teledramaturgia em “Família é Tudo”, novela de Daniel Ortiz que substituirá “Fuzuê” na faixa das 19h.

“Serei um skatista meio revoltado”, adiantou ele ao OFuxico.

A trama destacará os cinco irmãos Electra (Juliana Paiva), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille).

Eles se distanciam após a morte do pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler). Quando a avó paterna, Frida (Arlete Salles), desaparece, os irmãos são obrigados a esquecer as diferenças e se unir para desvendar o mistério.

Vale ressaltar que o título provisório da novela era “A Vovó Sumiu”.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×