Terra e Paixão: Kelvin vira suspeito de morte cruel

Por - 30/11/23 às 10:40

Kelvin vira suspeito de assassinar Agatha (Reprodução/Globoplay)Kelvin vira suspeito de assassinar Agatha (Reprodução/Globoplay)

Para as próximas semanas de “Terra e Paixão”, uma das personagens principais da novela vai deixar a trama de forma trágica: Agatha (Eliane Giardini) vai ser envenenada, tomar tiros e ser jogada da escada. Tudo isto para ter certeza de que ela está morta mesmo desta vez. Porém, o assassino só será revelado na reta final, previsto para Janeiro de 2024. Mas, a lista de suspeitas ficará maior todo dia e um dos possíveis nomes surpreende todo mundo: Kelvin (Diego Martins).

A desconfiança em torno dele começa por conta de Neide (Luciana Malcher). Ela percebe que ele anda estranho e o questiona sobre o que ele fez no dia do crime. Na resposta, ele fica trêmulo. A emprega fica mais do que certa de que ele tem algum envolvimento na morte de Agatha e fala que o viu na mansão dos La Selva naquela noite. Ela fala que escondeu a informação da polícia, mas quer saber o que o sócio do ‘Naitendei’ estava fazendo por aquelas terras:

“Ué, o que eu poderia estar fazendo? Eu sou um empresário, do ramo do entretenimento da noite”, diz Kelvin.

Kelvin
Kelvin fica estranho e age com medo (Reprodução/TVGlobo)

Neide questiona como isso fica relacionado com a pergunta que ela acabou de fazer e então ele tenta enrolar a empregada:

“Tem a ver porque, naquele dia, fui atrás do italiano, que é um homem viajado, sempre cheio de boas ideias. Eu fui pedir umas opiniões pra ele, pra criar novas atrações no Naitendei. Só isso”.

Ela fica incomodada com a resposta e não se dá por vencida, perguntando se ele estava na casa ou próximo de lá no momento do crime. Ele, mais do que sagaz, responde e desconversa, segundo as informações do Notícias da TV:

“Claro que não! Eu cheguei mais tarde, na hora que já estava aquela muvuca de repórteres na casa. Bom, se agora você não tem mais nenhuma pergunta, Neide, acho que já pode ir embora, né? Tenho um filme pra fazer e um bar pra cuidar. A saída é por aqui. Eu te levo até a porta!”.

fotomontagem de agatha (eliane giardini) e kelvin (diego martins) em terra e paixão
Foto: TV Globo/Paulo Belote

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×