“Fui traída pelo meu namorado, enquanto estava na Fazenda”, diz Alicia X

Por - 30/11/23

alicia x

Durante live com Rachel Sheherazade, Alicia X acabou revelando o motivo pelo qual seu namoro terminou. Assim que ela deixou “A Fazenda 15”, da Record, a influenciadora anunciou o fim do romance com Cauê Fantin.

“Quando eu deixei o programa…Além de um possível cancelamento eu tive a informação que eu fui traída pelo meu namorado, enquanto eu estava na Fazenda, foi alguém que eu enalteci muito, que eu amei muito. Se Deus quiser eu vou passar por tudo isso”, pontuou.

No Instagram, ela chegou a escrever uma mensagem sobre o assunto.

“Meus amores, eu não tô em condições de falar sobre esse assunto ainda. Me desculpem. Foi um relacionamento de 5 anos. Saí e descobri que tinha sido traída por ele com uma pessoa que se dizia minha amiga. Imaginem tudo o que eu tô sentindo, né? Já estamos morando em casas separadas e agora sigo carreira solo. Sigo com meus amigos e minha equipe que estão me dando muito amor e carinho pra que eu possa dar conta desse turbilhão que tô vivendo. Espero contar com o apoio e compressão de vocês”, disse num trecho.

Veja:

alicia x comunicado
Reprodução

O FIM

Três dias após deixar o confinamento, Alicia falou que estava solteira.

“Eu confirmo o término. Depois eu com certeza vou e quero expor isso para o Brasil. Contar o que eu sofri, muitas pessoas vão se identificar com minha história”, iniciou a ex-peoa.

“Mas agora é um momento que ainda estou tentando assimilar o que o Brasil está achando de mim, do possível cancelamento e do término. Está sendo muito difícil, é como se fosse um luto mesmo”, acrescentou.

Ela ainda disse que continua amando o rapaz, já que a separação é recente, mas destacou que não perdoaria se ele a tivesse traído. A irmã de MC Daniel revelou as informações durante entrevista ao Link Podcast. 

Tags: ,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.