Naiara Azevedo consegue medida protetiva contra o ex-marido

Por - 30/11/23 - Última Atualização: 1 dezembro 2023

naiara azevedoReprodução/Instagram

De acordo com comunicado enviado pelo escritório de advocacia, Naiara Azevedo teve o pedido de medida protetiva contra o ex-marido aceito pela Justiça. No início da noite desta quinta-feira, 30 de novembro, a imprensa recebeu a notificação.

“A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista.

Ex-marido de Naiara Azevedo se pronuncia, após denúncia de violência doméstica

A cantora é representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, do escritório MLPC e Advogados Associados, nos procedimentos judiciais e extrajudiciais cabíveis. O divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.

Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo”.

Nenhuma outra informação será prestada por parte do escritório de advocacia ou pela artista e seu porta-voz sobre o assunto, tendo em vista que os processos correm em segredo de justiça.

Em decorrência do fato citado acima, o show da artista que aconteceria neste sábado (02), no Vale de São Domingos (MT) será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas.

Maria Luiza Póvoa CruzMLPC, Advogados Associados e Assessoria de Imprensa”

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

Entenda o Caso

Naiara Azevedo deixou os fãs preocupados, nesta quinta-feira, 30 de novembro, ao registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-marido, o empresário Rafael Cabral. A cantora afirma que ele fez um seguro de vida em nome dela com um valor muito alto, sendo Rafael o beneficiário. Ela o acusa também de violência doméstica.

Na madrugada desta quinta-feira (30), a cantora Naiara Azevedo deu entrada na Central de Flagrantes, sendo encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia (GO).

Segundo Naira, equipamentos que seriam usados em um show seu foram retirados do caminhão que estava sendo preparado para o evento. Ela explicou aos policiais que continua sócia de Rafael no material usados em shows e que o que estava na carreta foi trancado em um galpão. Naiara foi então avisada de que teria que pagar para alugar os equipamentos.

Naiara e Rafael se casaram em outubro de 2016 e se separaram em agosto de 2021. Eles chegaram a reatar e terminaram em julho de 2022.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.