Cenas quentes entre The Weeknd e filha de Johnny Depp podem ser reais?
Por Rita García - 20/06/23 às 16:00
A série “The Idol”, da HBO, criada por The Weeknd e pelo diretor de “Euphoria” Sam Levinson, e protagonizada por ele e a filha de Johnny Depp, Lily-Rose Depp, continua na mira dos críticos e dos fãs do cantor. Para muitos, o programa, que já foi catalogado como ‘fantasia de estupro’, está ficando mais estranha a cada episódio.
Em seu terceiro episódio, intitulado “Daybreak”, que foi lançado na noite de domingo (18), a personagem principal de Lily-Rose Depp, Jocelyn, e The Weeknd, que interpreta o assustador dono do clube, Tedros, começam a fazer sexo em um camarim de Valentino.
No entanto, no meio do ato bastante barulhento, Depp sai, deixando o personagem de The Weeknd para terminar a ação sozinho. A cena gráfica pegou muitos espectadores desprevenidos e muitos acreditam que o clima anda pesando de verdade entre os personagens.
Alguns seguidores do programa foram às redes sociais para expressar suas opiniões sobre a chocante cena que viram, sem aviso prévio na tevê.
“A cena de sexo no camarim deveria ser engraçada, eu acho, mas é a cena mais assustadora até agora”, um usuário twittou. “Então Tedros batendo pnhta sozinho? Que porr* de episódio é esse?”.
“Por que estou assistindo The Idol se é tão ruim?”.
“O Weeknd já fez sexo? ALGUÉM no set de The Idol fez sexo?”.
“Será que tá rolando algo mais de verdade entre eles? Que nojo”.
“Aquela cena no camarim no episódio 3, parecia que dois muppets estavam brigando.”
Mas as reações negativas não param aí. Os fãs do cantor já haviam comentado que ‘perderam o respeito’ por ele devido a essas cenas estranhas, e muitos tem chamado The Weeknd de ‘pervertido’.
Segundo a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, o programa perde cerca de 100 mil espectadores a cada episódio.
REAÇÃO DOS FÃS
Os fãs de The Weeknd estavam muito ansiosos para finalmente assistir à primeira série, escrita, produzida e protagonizada por seu ídolo, “The Idol”, transmitida pela HBO, mas após a estreia, muitos seguidores do cantor se sentiram decepcionados e ‘horrorizados’.
Após vários críticos lamentarem a produção cheia de cenas explícitas e desnecessárias, agora os espectadores se horrorizaram com uma cena de sexo que foi ao ar durante o episódio de domingo à noite.
A filmagem em questão mostrava The Weeknd, agora conhecido por seu nome de batismo, Abel Tesfaye, dizendo a uma mulher para que ‘abrisse’ suas partes íntimas, enquanto ela enfiava os dedos na boca. A cena deixou os fãs do artista bastante decepcionados.
O show, que já foi descrito como uma “fantasia de estupro”, enfrentou ainda mais críticas do que já havia recebido assim que a cena foi ao ar.
Através do Twitter, muitos espectadores demonstraram sua total decepção com o conteúdo:
“Perdi totalmente o respeito por ele”, lamentou uma seguidora.
“Nunca mais verei o fim de semana igual depois desse #theidol”, twittou um espectador.
“The Weeknd é um pervertido, omg”, twittou outro.
“Me desculpe, eu não me importo com o que você faz, mas fazer isso na TV, especialmente graficamente, é estranho.”, disse outra fã.
“Eu não esperava que Abel fosse tão pervertido”, lamentou outra.
Enquanto isso os atores estão levando numa boa as críticas negativas.
A filha de Johnny Depp, Lily-Rose Depp, confessa que riu da maioria das coisas que leu a respeito.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.