Chris Noth respeita a decisão de ter suas cenas cortadas do final de série

Por - 07/01/22 às 12:00

Chris Noth, print entrevistaFoto: Reprodução/YouTube

As últimas cenas de Chris Noth como Mr. Big na série “And Just Like That” [continuação de Sex and the City], foram cortadas do final da temporada do programa, em meio a alegações de agressão sexual.

De acordo com a revista OK! representantes legais do ator asseguram que ele respeita essa decisão, e agora está focado em provar sua inocência, alegando que todas as acusações estão sendo investigadas.

“Não entendemos porque essas alegações estão surgindo agora”, comentou recentemente seu advogado.

O ator de 67 anos voltou como Mr. Big para o spin-off da HBO, ao lado de suas companheiras e estrelas originais Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis.

No entanto, ele só apareceu no primeiro episódio quando seu personagem morreu no primeiro episódio chocando os espectadores.

Noth deveria retornar para uma breve participação especial no final da temporada do show, programado para ir ao ar em 3 de fevereiro, mas os produtores decidiram desfazer a cena depois que ele foi acusado por quatro mulheres de comportamento inadequado e abuso sexual.

Veja+: Chris Noth perde trabalho na série The Equalizer

Segundo o site TVLine, a cena que foi cortada é de Carrie viajando para Paris para espalhar as cinzas de Big no rio Sena, e em uma sequência de flashback, o casal teria um último abraço na ponte Pont des Arts enquanto ela se despedia de seu amor de novo.

A equipe criativa do show decidiu que o reaparecimento de Big não era crucial para a cena, então editou as imagens, deixando-o de fora do final.

DEFENDENDO CHRIS NOTH?

Depois que várias mulheres alegaram que Chris Noth havia abusado sexualmente delas, sua colega de série, Bridget Moynahan, que trabalhou com ele em “Sex and the City”, se pronunciou a respeito.

Ao ser questionada pela revista Elle sobre as acusações, Moynahan, de 50 anos não quis fazer nenhum comentário, enquanto as investigações continuam:

“Não seria prudente comentar coisas das quais eu não tenho conhecimento”, afirmou.

Noth sempre teve um comportamento respeitoso com Bridget.

Veja+: Chris Noth não queria participar de And Just Like That

A reação da ex-namorada de Tom Brady veio um dia depois que o The Hollywood Reporter lançou um artigo investigativo em que duas mulheres detalhavam suas supostas experiências com Noth, de 67 anos. Uma das mulheres, chamada Zoe (um pseudônimo para proteger sua identidade), lembrou como o ator de The Good Wife supostamente ‘tentou estuprá-la por trás’, depois que eles se conheceram em 2004.

Noth, por sua vez, negou as alegações em um comunicado à revista Us Weekly, dizendo: “As acusações contra mim feitas por indivíduos que conheci anos, até décadas atrás são categoricamente falsas. Essas histórias poderiam ter sido de 30 anos atrás ou 30 dias atrás – nem sempre significa não – essa é uma linha que eu não cruzei. Os encontros foram consensuais. ”, disse.

E acrescentou: “Não sei ao certo por quê essas acusações estão vindo à tona agora, mas eu sei de uma coisa: eu não ataquei essas mulheres”, avisou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Variante Ômicron causa surto de Covid-19 entre os famosos
Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite
BBB22: Paulo Vieira é confirmado para o reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.