The Boys: Saiba como Antony Starr e o elenco se preparam para a série
Por Raphael Araujo - 07/07/22 às 11:00 - Última Atualização: 6 julho 2022
Parte do elenco da terceira temporada de “The Boys” se reuniu no Brasil para participar de um evento fechado no Palácio Tangará, na cidade de São Paulo. Estiveram presentes Karl Urban (Billy Bruto), Jensen Ackles (Soldier Boy), Antony Starr (Capitão Pátria), Jack Quaid (Hughie), Karen Fukuhara (Kimiko), Nathan Mitchell (Black Noir) e Claudia Doumit (Victoria Neuman), além do showrunner Erick Kripke.
Em coletiva de imprensa durante a manhã de terça-feira, 05 de julho, em que OFuxico esteve presente a convite do Amazon Prime Video Brasil, o elenco comentou sobre a série e a preparação para viverem seus personagens.
Jensen Ackles, que entrou no elenco esse ano, contou como conseguiu o papel: “Eu já era amigo do Eric (que também produziu ‘Supernatural’), já tínhamos uma relação. Então quando eles estavam desenvolvendo a terceira temporada, cheguei e falei: ‘Poxa, vou ficar desempregado daqui a pouco, me arruma um emprego?’”.
“Depois disso, fiquei convencendo-o a me escolher para o Soldier Boy, pois eles queriam atores mais velhos e diferentes para ele. Convencendo ou não, tive a chance de tentar, e consegui entrar nessa série que tem um elenco maravilhoso e histórias tão absurdas. Estou muito feliz em fazer parte de tudo isso”, contou.
Claudia Doumit também elogiou os atores mais antigos na série: “Eu estava me ‘cagando’ de medo de entrar depois para o elenco da série. Eu estava em uma equipe de muitos talentos, todo mundo consegue agregar alguma coisa, e eu estava com medo de entregar um trabalho ruim. Mas esse elenco foi uma dádiva para mim, e fui recebida de braços abertos. Espero ter entregado um bom trabalho”.
NOVIDADES CHOCANTES DA TEMPORADA PARA OS ATORES
No decorrer da entrevista, eles foram questionados sobre a maneira como enxergam seus personagens e a evolução deles na terceira temporada. O que remete ao início dos personagens. “Eu interpreto o personagem que é o homem mais forte do mundo, mas ao mesmo tempo é uma pessoa super fraca, absurda e infantil. Não sei o que Eric estava pensando, mas é uma experiência espetacular. A equipe é maravilhosa, sempre vou olhar para trás no futuro e pensar como deveria ter curtido este momento ao máximo”, observou Antony Starr.
“Nessa temporada, a relação entre Hughie e Bruto ganha camadas por causa do irmão de Billy. No começo, os dois tinham uma relação de pai e filho, pois William tinha as qualidades que o pai do Hughie não tem. Já na segunda temporada, eles já estavam sempre em pé de guerra, e agora eles retornaram para uma amizade, só que completamente bagunçada. Felizmente, é sempre um prazer trabalhar com Karl Urban, e apesar de eu começar temporada como superior dele, enxergo ambos como dois drogados com uma meta em comum, e adoro como os roteiristas trazem novidades para essa relação icônica”, apontou Jack Quaid.
“A Kimiko tem uma descoberta mais expositiva de seus hobbies e motivações. No início, ela tem apenas o instinto de sobrevivência, agindo que nem um monstro e culpando os poderes com isso. Porém, ela nota que a decisão era dela esse tempo todo, e tem uma coisa de renascer, se redescobrir nessa temporada, saber para onde ela vai”, refletiu Karen Fukuhara.
“Confesso que quando li o roteiro e vi que eu perdia os poderes, fiquei desesperada, pois sem minhas habilidades de cura, como sobreviveria nessa série? Mas recuperei, e agradeço ao Eric (risos). Curiosa com o futuro dela e até onde ela vai chegar”, completou a atriz.
COMO CADA UM SE PREPARA PARA SEU PERSONAGEM
NATHAN MICTHEL/BLACK NOIR E KARL URBAN/BILLY BRUTO
“Na primeira temporada, quando coloquei o traje pela primeira vez, ele era muito duro, muito travado, então eu explorei maneiras de como me movimentar dentro da roupa. Como meu personagem não pode falar, eu penso, foco naquele pensamento, transformo ele em sensação e aí transformo ele em movimento para o corpo”, revelou Nathan Mitchell.
“Minha inspiração começa e termina com o roteiro. Às vezes, o personagem toma decisões que entram em conflito com os nossos ideais. Me senti péssimo gravando a cena que o Bruto rejeita Ryan, mas foi divertida mesmo assim (risos).”, brincou Karl Urban.
CLAUDIA DOUMIT/VICTORIA NEUMAN
“Busquei sim inspiração em figuras políticas para interpretar a Victoria, mas eu não tinha ideia de que explodiria cabeças, foi uma surpresa essa revelação até para mim, mas uma surpresa muito bem-vinda”, apontou ela.
“Foi um momento muito legal. Para o roteiro, eu passo pelas fases do luto: Primeiro nego, fico, ‘como assim isso vai acontecer?’, ai fico com raiva pela decisão, me lamento em seguida e aceito o destino na hora de gravar”, garantiu a atriz
ANTONY STARR/CAPITÃO PÁTRIA
“Para fazer esses momentos expressivos do Pátria, fico no espelho horas fazendo caras e bocas, e assim que consigo fazer essas expressões que ele faz de o olho dizer uma coisa, a boca dizer outra”, contou o ator, tirando a maior dúvida em relação à sua atuação nesta temporada.
“Sempre me perguntam sobre isso, mas trabalhar com Eric é muito incrível porque ele sempre deixa a porta aberta para a gente conversar antes e discutir sobre os personagens. A gente chega para gravar com uma caminhada construída até ali. Não sei o que acontece, meu rosto faz o que ele faz”, completou ele.
JENSEN ACKLES/SOLDIER BOY
“Muitas vezes você interpreta personagens muito diferentes da sua personalidade. Você pode tentar sempre trazer elementos próprios na hora de construí-los, mas no caso dessa série, são personagens muito extremos, dificultando esse método”, disse o ator de “Supernatural”.
“Então, você vai atuando fora da realidade mesmo, fazendo coisas que nunca faríamos na ida real, se inspirando nos personagens em si e nos roteiros que são entregues”, concluiu.
KAREN FUKUHARA/KIMIKO (NA 3ª TEMPORADA)
“Eu não tinha experiência em lutar com pênis falsos (risos), mas eu tenho experiência já em artes marciais, então nas cenas de luta, sei que com força consigo fazer. Mas nas cenas de dança, tive contato com algo novo, pois só tinha eito uma aula de dança na vida, e eu sentia que minha coluna ia quebrar”, afirmou ela.
“Mas ensaiando com o Tomer [Kapone, ator do Francês], achei que isso nos aproximou fora das telas e melhorou nossa interação em tela também, podendo entregar algo incrível”, explicou a artista.
“Agradeço também ao Eric por ter sido generoso com os recursos da série, pois tive apoio de um professor de voz, um de língua de sinais, um de coreografia de luta e um de coreografia de dança. Me senti muito bem amparada”, concluiu Karen Fukuhara.
JACK QUAID/HUGHIE
“Foi uma evolução maravilhosa a do Hughie. Comecei como alguém que trabalhava em uma loja de eletrônicos e acabei me tornando alguém que se teletransportava pelado (risos). Há elementos ainda dele nessa temporada que não gostamos de ver, como a masculinidade tóxica, que aparecia antes na cabeça dele e agora vieram à tona”, observou Jack.
“Gostei muito do arco do Hughie, fiz coisas que nunca tinha feito e jamais farei de novo. Se teletransportar pelado não fazia parte, mas já risquei da lista (risos)”, concluiu o filho de Dennis Quaid e Meg Ryan.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.