Hilary Duff está de olho em Harry Styles
Por Rita García - 09/02/23 às 16:16
Hilary Duff confessou em uma entrevista com o programa “E!News” quem ela gostaria de ter na série “How I Met Your Father”, também protagonizada por Josh Radnor e Jason Segel. Ela afirmou que gostaria que seu interesse amoroso na telinha fosse Harry Styles.
Leia+: Hilary Duff homenageia Aaron Carter
“Meu Deus, adoraríamos ter Harry!”, disse Hilary. “O programa é interessante, sinto que cada episódio deixa você querendo mais, você sabe se isso é bom ou ruim”, expressou.
Mas Duff não deu nenhum detalhe sobre poderia ser a participação do ex-One Direction.
Quando questionada sobre uma possível reinicialização de sua antiga série “Lizzie McGuire”, Duff desconversou e não quis dar nenhum detalhe sobre a suposta preparação do programa.
“Eu não … não quero dizer nada”, disse enquanto sorria.
Hilary afirmou recentemente que “é claro” que ela voltaria a participar de um reinício de Lizzie McGuire se uma boa oportunidade se apresentasse.
Logo depois de prestar homenagem ao ex-namorado Aaron Carter, que morreu semana passada, Hilary Duff criticou o lançamento de um livro sobre o cantor, a poucos dias de seu trágico falecimento. Ela acusou o autor do livro “Aaron Carter: An Incomplete Story of an Incomplete Life” (Aaron Carter: uma história incompleta de uma vida incompleta), Andy Symonds, de usar a morte de Aaron para fins lucrativos, principalmente depois que ele revelou um trecho da publicação que fala sobre como Carter perdeu a virgindade com Duff em um hotel.
Leia+: Aaron Carter achava que tinha encontrado a reabilitação correta
“É realmente triste… que dentro de uma semana da morte de Aaron, há uma editora que parece estar imprudentemente empurrando um livro para capitalizar sobre esta tragédia sem tomar o tempo ou o cuidado apropriado para verificar a validade de seu trabalho”, disse a ex-estrela de “Lizzie McGuire” em um comunicado ao jornal “Daily Mail”.
“Reduzir a história de vida de Aaron para o que parece ser um ‘clickbait’ não verificado, para lucro, é nojento”, disse Hilary Duff, que se relacionou com o falecido cantor, de 2000 a 2003.
O fragmento que o autor difundiu no jornal “The New York Post” diz:
“Hilary e eu perdemos a virgindade um com o outro em um hotel… em Los Angeles. Acho que era o aniversário dela, talvez no dia 13 [28 de setembro de 2000], mas não me lembro. Os amigos dela entraram e nós apenas gritamos para eles saírem”, relembrou Aaron no livro.
Leia+: Vizinha foi impedida de ajudar Aaron Carter
O livro de memórias ainda será publicado em 15 de novembro, apenas dez dias depois que Aaron foi encontrado morto no banheiro de sua casa na Califórnia em 5 de novembro.
Em sua homenagem a Aaron após sua morte, Hilary escreveu no Instagram: “Para Aaron, sinto muito que a vida tenha sido tão difícil para você e que você tivesse que lutar na frente do mundo inteiro. Você tinha um charme que era absolutamente efervescente… cara, meu eu adolescente te amava profundamente”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.