BBB23: Key Alves tem crise de choro. Saiba o motivo!

Por - 09/02/23 às 15:10

key alves chorandoReprodução: Globoplay

No BBB23, as emoções estão à flor da pele! Nesta quinta-feira, 09 de fevereiro, a jogadora de vôlei Key Alves ficou com saudades de casa, e chorou no café da manhã. Ela estava sozinha, e pareceu estar bem abalada.

“Saudades da minha mãe e do meu pai. Saudades da minha casa, velho”, desabafou ela.

Leia +: BBB23: Key faz revelação sobre sexo anal e Gustavo se empolga

VETO DE GUSTAVO

Festa é bom pra que os participantes soltem revelações que talvez não fariam na rotina da casa… e durante a Festa do Líder, Key Alves e Fred Nicácio conversam sobre os próximos rumos do jogo, entre eles, a Prova do Líder que acontecerá nesta quinta-feira, 09 de fevereiro.

Leia +: Key Alves acha que Gustavo será o vencedor do ‘BB23’

O médico, sempre muito atento aos movimentos do game, comentou sobre o veto, poder que Gustavo, por ser líder, tem na disputa: “Amanhã vai ter veto. Ele tinha que vetar Sapato”, sugeriu o brother.

Key, por sua vez, tratou de desfazer a ideia do colega de confinamento: “Ele vai vetar o Alface. Se tiver mais, acho que Alface e Fred”, garantiu a jogadora de vôlei.

Fred Nicácio, então, sugeriu outro nome para ser vetado da Prova do Lider: “Larissa. Ela é sempre boa de prova”, afirmou ele. Key rebateu: “A Bruna é melhor, Larissa não”, opinou a sister.

O médico seguiu questionando: “Mas ele vai querer vetar?”, indagou. “Vai vetar. Por que senão vai vetar quem? Ele nem vai vetar Sapato”, disse Key, acreditando na possibilidade de ter mais de dois vetos.

“Tem que vetar Amanda, Alface. Tem que vetar quem é bom de prova. Sapato não pode vetar porque aí vai ficar feio”, conclui Fred Nicácio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.