Kevin Spacey se transforma em assassino de aluguel

Por - 08/02/24 às 06:00 - Última Atualização: 7 fevereiro 2024

Kevin Spacey em cena do filmeKevin Spacey em cena do filme / Reprodução TV /Ascent Films Forever Safe Productions

Depois de ter sido inocentado no ano passado das acusações de ter abusado sexualmente de quatro homens, Kevin Spacey retornou a Hollywood. O ator protagoniza nova produção cinematográfica, onde interpretará um assassino de aluguel.

Kevin Spacey participa de festival após suspeita de ataque cardíaco

O ator de 64 anos poderá ser visto no novo filme do diretor e roteirista Michael Zaiko Hall, “Peter Five Eight”, que estreia dia 22 de março.

O trailer do filme mostra seu personagem, Peter, se livrando de um cadáver, segurando uma mulher aterrorizada sob a ponta de uma faca e autodenominando-se uma “alma caída”.

Kevin Spacey e Elton John jantam juntos

A prévia também mostra Kevin passando a noite com uma mulher chamada Brenda, interpretada por Rebecca De Mornay, 64, e atirando em um homem em plena luz do dia.

O slogan do filme, escrito e dirigido por Michael Zaiko Hall, diz: “Nesta cidade, nada é o que parece”.

Declarado Inocente

Kevin foi inocentado de supostas agressões sexuais em 26 de julho do ano passado, quando um júri do Southwark Crown Court, em Londres, declarou veredictos de inocente em todas as acusações.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Na escadaria do tribunal após a entrega dos veredictos, o ator disse aos repórteres:

“Imagino que muitos de vocês possam entender que há muito para eu processar depois do que acabou de acontecer hoje”, disse.

Kevin Spacey ganha homenagem de museu

“Mas gostaria de dizer que estou imensamente grato ao júri por ter dedicado tempo para examinar todas as provas e todos os fatos cuidadosamente antes de tomarem a sua decisão”, afirmou.

“Estou emocionado com o resultado de hoje.”

No tribunal, Spacey foi visto colocando a mão no peito quando o veredicto de inocente foi proferido e murmurou “Obrigado”.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×