Morte do Homem de Ferro em Ultimato poderia não acontecer. Entenda!

Por - 29/07/22 às 16:33

homem de ferroReprodução/Marvel

Pelo jeito os fãs da Marvel poderiam ter o Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr., vivo até hoje! Segundo os irmãos Russo, diretores do filme “Vingadores: Ultimato”, em que Tony Stark se sacrifica para salvar o universo, o final do herói poderia ter sido diferente.

Em uma entrevista à Vanity Fair, a dupla de cineastas revelou que o intérprete de Happy Hogan, Jon Favreau, ficou em completo choque ao descobrir que o personagem iria morrer.

Leia+: Ms. Marvel é a série mais completa de todo MCU. Entenda o motivo!

“Lembro de andar de um lado para o outro com Favreau do outro lado da linha, tentando nos dissuadir. Ele falava ‘vocês não podem fazer isso. Vai deixar as pessoas devastadas e você não quer que elas saiam do cinema e encarem o trânsito”, disse Joe Russo.

Mas mesmo com Jon implorando, os irmãos seguiram em frente com o plano e mataram um dos personagens mais queridos de todo universo Marvel. “Em defesa do Jon, ele não tinha passado pelo processo do mesmo jeito que nós. Então, nós teríamos tido a mesma reação se alguém soltasse essa notícia”, completou Anthony Russo.

“Vingadores: Últimato”, lançado no Brasil em abril de 2019, fez história e chegou a ser o filme com maior bilheteria da história, arrecadando 2,79 bilhões de dólares.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: