Pânico 7: Sequência é confirmada com diretor aclamado

Por - 03/08/23 às 13:31

GhostfaceGhostface volta para assombrar em "Pânico 7" (Reprodução/Paramount Pictures)

Hello Sidney! Hello Tara! Após as duas bem-sucedidas sequências de “Pânico”, o slasher de terror criado por Wes Craven ganhou a tão aguardada confirmação para o seu sétimo longa. Porém, algumas mudanças são esperadas e uma delas já foi revelada pelo The Hollywood Reporter: Depois de mudar de mãos no quinto filme e ficar com Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett de “Casamento Sangrento”, a Universal Pictures solicitou que um novo nome assumisse a franquia. Quem recebeu o ‘manto sangrento’ foi Christopher Landon.

Christopher Landon
Christopher Landon é o novo diretor da franquia “Pânico” (Reprodução/Instagram @thechrislandon)

Tudo bem, de nome é bem complicado lembrar um por um, mas, Chistopher é aclamado por duas obras que mesclaram o humor e o terror, usando e abusando da metalinguagem, característica da franquia do Ghostface. Landon é a mente que dirigiu os dois filmes de “A Morte Te Dá Parabéns”, além de também ter comandado “Freaky”.

Tyler e Matt se tornam produtores executivos. É aguardado o retorno de Melissa Barrera, Jenna Ortega, Courtney Cox, Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown e Hayden Panetierre, além da tentativa de trazer Neve Campbell de volta, já que no sexto filme não houve acordo devido a desvalorização do cachê da atriz, que sempre foi o rosto da franquia. Os fãs pedem a inclusão de Jessica Rothe e Kathryn Newton, as duas estrelas principais dos filmes mencionados acima respectivamente.

Jessica e Kathryn
Jessica e Kathryn, duas queridinhas de Christopher e dos fãs de horror (Reprodução/divulgação)

GREVE

Vale lembrar que Hollywood enfrenta um momento de greve de roteiristas e atores, por conta da baixa remuneração aos cargos e da tentativa absurda dos estúdios tentarem criar um contrato vitalício para a criação de figurantes em inteligência artificial. O ponto importante aqui para se destacar é que isto afeta a indústria, atrasando produções norte-americanas, mas, acima de tudo, a greve impede a divulgação e promoção (tapetes vermelhos, coletivas, entrevistas).

Vale pontuar que o apoio de atores com grande nome é fundamental, uma vez que a greve paralisa tudo já que os afetados não são os atores e atrizes que estão na telona, e sim aqueles que são colocados para pequenas participações, recebendo muito menos do que merecido, além de ter um forte protesto contra a inteligência artificial. Logo, “Pânico 7” segue sem data e previsão de lançamento, apenas a confirmação de que será produzida.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha