Prime Video apresenta novo trailer de filme pessoal de Jennifer Lopez

Por - 19/01/24 às 04:00 - Última Atualização: 18 janeiro 2024

Jennifer Lopez no filme This is Me... NowJennifer Lopez no filme This is Me... Now / Reprodução TV /Prime Video

O Prime Video lançou um novo trailer da próxima produção original da plataforma, o filme-documentário de Jennifer Lopez, “This Is Me… Now: A Love Story” [Esta sou eu… agora: uma história de amor], com direção de Dave Meyers e participação de uma série de estrelas e celebridades. O filme é descrito como ‘um novo recurso narrativo’ liderado por J-Lo, baseado em sua narrativa.

A produção chegará ao serviço de streaming em 16 de fevereiro com o elenco incluindo nomes como Ben Affleck, Sofia Vergara, Fat Joe, Trevor Noah, Kim Petras, Post Malone, Keke Palmer, Jenifer Lewis, Jay Shetty, Neil deGrasse Tyson, Sadhguru e Derek Hough. Sua estreia coincide com o lançamento de seu novo álbum, de mesmo nome.

Prime Video explica: “‘This Is Me… Now: A Love Story’ é diferente de tudo que você já viu de Jennifer Lopez. Ao lado do diretor Dave Meyers, Jennifer criou uma odisséia cinematográfica baseada em narrativas, impregnada de narrativa mitológica e cura pessoal.”

“Lançado junto com seu primeiro álbum de estúdio em uma década, este original da Amazon, que revoluciona o gênero, mostra sua jornada para o amor através de seus próprios olhos. Com figurinos fantásticos, coreografias de tirar o fôlego e participações especiais repletas de estrelas, este panorama é uma retrospectiva introspectiva do coração resiliente de Jennifer.”

Esta Sou Eu… Agora

Jennifer Lopez anunciou que seu próximo álbum “This Is Me… Now” [Esta sou eu… agora] e o documentário para acompanhar o lançamento do novo material, “This Is Me… Now: The Film”, que foi co-escrito por ela e seu marido Ben Affleck, serão lançados simultaneamente dia 16 de fevereiro. O filme poderá ser visto na plataforma “Prime Video”.

“’This Is Me… Now’ é a era que define a ilustre carreira de Jennifer Lopez. Com uma crueza e vulnerabilidade sem precedentes, Lopez elaborou uma homenagem poderosa e sincera à beleza profunda do amor verdadeiro e à força indomável do espírito humano. O que começou como um retorno ao estúdio de gravação após uma ausência de quase uma década, e inspirado pelo amor, evoluiu para uma visão de tecer suas canções em uma biografia abstrata, projetada de forma reversa a partir da poderosa música que ela escreveu, gravou e produziu.”

“’This Is Me… Now’ não é apenas mais um projeto de Jennifer Lopez. É um reflexo da imensa dedicação e trabalho árduo que ela dedicou a si mesma, à sua fé inabalável, e uma celebração do seu compromisso em fazer o que é certo. Esta coleção de trabalhos é um farol de esperança, uma celebração do amor e um chamado para fazermos escolhas melhores para nós mesmos e para o mundo que nos rodeia.”

Continua: “Podemos pensar que conhecemos a história de Lopez, uma das mulheres mais comentadas no mundo, mas esta obra de arte poderosa e sincera partilha a história real, um pedaço da sua alma, e ela está a fazê-lo no seu próprio estilo inimitável”, avisa.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×