Quentin Tarantino quis puxar o tapete de Johnny Depp?

Por - 07/12/22 às 17:00

Quentin Tarantino em entrevistaQuentin Tarantino em entrevista / Reprodução / YouTube

Durante sua participação no podcast “2 Bears 1 Cave”, Quentin Tarantino fez uma revelação sobre um de seus filmes mais emblemáticos, “Pulp Fiction – Tempo de Violência” (1994), estrelado por John Travolta, Uma Thurman, Samuel L. Jackson e Bruce Willis. O cineasta de 59 anos confessou que Johnny Depp ia ser um dos protagonistas.

Leia+: Quentin Tarantino é pai de uma menina

Tarantino explicou como foi o processo para definir o elenco, porém ele conta que não sabia exatamente quem ele queria para os papéis principais do longametragem.

“Eu não sabia exatamente quem eu queria para este ou aquele papel, então escrevi uma lista gigante com um monte de nomes… queria que todos fossem pré-aprovados e não sabia se ia dar certo”,explica.

“Eu gostaria de vibrar com a pessoa ou até mesmo se ela faria um bom trabalho, mas eu queria deixar todos pré- aprovados… Naquela época, Johnny Depp já havia estrelado o filme de sucesso ‘Eduardo Mãos de Tesoura’ e acabava de lançar ‘Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador’ (1993), então o estúdio o propôs para participar.”, revelou, afirmando que Depp ia fazer o papel de Pumpkin, o criminoso que aparece no início e no final do filme, mas Quentin Tarantino não gostou da ideia, já que considerou que pegar o ator somente para promover o filme não ia dar certo.

Quentin Tarantino pensa em nova sequência de Kill Bill

“Você acha que Johnny Depp fazendo o papel de Pumpkin nesse filme, que é a cena de abertura e a cena de encerramento… acha que vai agregar tanto na bilheteria?”, questionou na época, afirmando que eles então optaram pelo ator Tim Roth para dar vida ao personagem.

Quentin Tarantino é um dos mais famosos cineastas de Hollywood, sendo bastante conhecido por seu estilo bastante violento e único.

Uma das franquias mais amadas pelos fãs do diretor é Kill Bill, composta até o momento porKill Bill – Volume 1 e Kill Bill – Volume 2.

Vivica A. Fox (intérprete da personagem Vernita Green nos longas), está muito animada após os boatos de que Tarantino e Uma Thurman, a protagonista, estão conversando sobre um terceiro filme.

“As últimas que fiquei sabendo é que o Quentin e a Uma têm conversando sobre isso e eu amo que eles estão pensando a respeito. O Quentin é ótimo com flashbacks e em como resolver formas de seus personagens voltaram à vida”, declarou Vivica.

Brad Pitt sobre Tarantino: ‘Precisa de cocaína para parar de falar’

Ela ficou bastante animada com a possibilidade de que aconteça um Kill Bill – Volume 3 por conta dos boatos do enredo, que afirmam ser focado na busca por vingança da filha Vernita, Nikki (Ambrosia Kelley), que viu a mãe ser morta pela Noiva/Beatrix Kiddo no Volume 1.

“Meu Deus, eu mal posso esperar. Acho que eles estão esperando a filha da Vernita crescer. Então eu estou torcendo muito para que a Vernita Green tenha sua vingança”, contou.

Ao longo dos últimos anos, Quentin Tarantino vem dizendo que encerrará sua carreira como cineasta após o lançamento de seu próximo filme, que seria sua décima obra no cargo de diretor.

Tarantino e Uma Thurman ainda não falaram publicamente sobre os comentários de Fox tratando do terceiro Kill Bill.

PATERNIDADE

Quentin Tarantino é pai pela segunda vez. O diretor de ‘Era uma vez em Hollywood’ e sua esposa Daniella confirmaram a chegada do segundo filho do casal, uma menina, que nasceu dia 2 de julho. O cineasta de 59 anos e Daniella, de 38, já são pais de Leo, de dois anos.

Leia+: Quentin Tarantino se recusa a ajudar a mãe

A notícia do nascimento foi confirmada por um representante do casal à revista People em um comunicado:

“Daniella e Quentin Tarantino estão felizes em anunciar que Daniella deu à luz sua filha em 2 de julho de 2022, a irmã mais nova de Leo, seu primeiro filho”.

O casal confirmou em fevereiro que estava esperando outro bebê.

Eles se casaram em sua casa em Beverly Hills, Califórnia, em 2018, embora estão há dois anos morando em Tel Aviv, Israel, devido à pandemia da Covid-19.

O diretor de ‘Kill Bill’ explicou que tem passado mais tempo fora, do que em sua casa em Los Angeles.

“A ideia era que passássemos três a quatro meses em Tel Aviv e três a quatro meses em Los Angeles mas, em seguida, a Covid nos atingiu… então, três a quatro meses se tornaram nove a 12 meses.”, comentou recentemente.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.