Copa do Mundo: Fábio Porchat participa da transmissão de Inglaterra x França. Saiba tudo!

Por - 07/12/22 às 16:33

Fábio PorchatDivulgação/Manoella Mello/TV Globo

A Copa do Mundo do Catar já está em sua reta final e ainda teremos a eliminação de seleções grandes. Inglaterra e França, por exemplo, se enfrentam no próximo sábado, 10 de dezembro, as 16h, pelas quartas de final da competição e quem perder já está fora.

Leia+: Copa do Mundo: Gabriel Jesus surge de muletas após cirurgia no joelho

Fábio Porchat, identificado como “pé-frio” pelos torcedores, é o convidado da transmissão alternativa de Inglaterra x França no Globoplay e no SporTV2.

A partir das 15h, o humorista estará ao lado de Tiago Leifert no “Hora da Copa”, que traz o que de melhor aconteceu no dia na competição, e na sequência comenta o clássico europeu, que define o último classificado para as semifinais.

Ele esteve presente no fatídico 7 a 1 contra os alemães na Copa do Mundo de 2014 e na única derrota da Seleção Brasileira nesta edição, diante de Camarões. Por isso, assistiu ao jogo ente Brasil e Coreia do Sul em um banheiro trancado pelos amigos. Será que com a presença de Fábio na transmissão podemos esperar uma derrota da atual campeã mundial?

Leia+: Copa do Mundo: Qual o dia e horário do jogo do Brasil contra a Croácia?

DIFICULDADE PARA TER FILHOS

A zoeira caminha lado a lado com Fábio Porchat, mas o humorista também fala sério. Como aconteceu em sua participação no podcast “Quem Pode, Pod”. O humorista e apresentador abriu o coração ao contar pela primeira vez que fez um teste de paternidade seis meses após comprar um teste em uma farmácia, nos Estados Unidos.

“Eu andando na farmácia, porque eu sou curioso e olho que tem um teste de fertilidade para homem, falei ‘que esquisito’. Peguei e falei ‘que engraçado. Nunca vi isso. Ah, vou comprar’. Achei curiosíssimo e comprei’, contou.

“Voltei de viagem e deixei lá e esqueci. Passou seis meses, um dia mexendo nas coisas e eu vi o teste e fiz. Foi um trâmite para fazer. Deu uma contagem baixa, quase inconclusiva. Quer saber vou no médico? E nem estava pensando em ter filhos. Passou mais seis meses porque não tinha pressa e fui no urologista”, prosseguiu ele.

O apresentador do “Papo de Segunda”, do canal GNT, confessou que fez o exame de espermograma, mesmo sendo instruído pelo seu médico que não precisava de algo aprofundado, uma vez que não pretendia se tornar pai. 

“Me liga o médico: ‘Fábio, você tinha razão. Deu uma contagem baixíssima’. Isso não tem a ver com a quantidade de esperma que saiu, mas sim com a quantidade de espermatozóide. Para um homem ter filho naturalmente, normalmente, ele pode ter de 150 milhões a 50 milhões de espermatozóides. O meu deu tipo 2 milhões. Baixíssimo. O cara falou que para ter filho de forma natural tem que ser um milagre divino. Ele falou que só posso ter filho fazendo inseminação e falei ‘eu acho até bom”, confessou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×