Sex/Life: Saiba tudo sobre a série picante da Netflix que está dando o que falar
Por Redação - 09/07/21 às 08:00 - Última Atualização: 8 julho 2021
Se você anda de olho nas redes sociais, já deve ter percebido os vídeos com as reações das pessoas ao assistirem a um minuto específico de “Sex/Life”, série da Netflix. No topo das obras mais assistidas da plataforma de streaming, o mais novo seriado sensual vem rendendo uma série de vídeos divertidíssimos nas redes sociais e movimentado a web com as cenas quentes da trama.
@fepaesleme A dona desse perfil está passada! ##netflix ##fy ps: meu cabelo tá elétrico mesmo
♬ som original – Fê Paes Leme
Baseada em fatos reais, a série tem repercutido bastante entre os espectadores e surpreendido cada vez mais não só com os bastidores das gravações, mas também pelas histórias por trás da trama. Pensando nisso, OFuxico separou algumas curiosidades sobre a série que tem dado o que falar pra te deixar por dentro de tudo o que anda rolando sobre o assunto.
Confira!
Sobre o que é a série?
Uma ótima opção para aqueles que são fãs de conteúdos mais picantes, Sex Life gira em torno da vida de Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que aparenta ter uma vida perfeita no subúrbio norte-americano. Mulher de meia idade e mãe de dois filhos pequenos, ela é casada com o bem-sucedido Cooper (Mike Vogel) e se encontra numa rotina pacata. Porém, o dia a dia de Billie nem sempre a moça foi assim! Anos atrás, a moça passava por dias selvagens em Nova York, junto com a melhor amiga Sasha (Margaret Odette). Foi nessa época em que conheceu Brad (Adam Demos), o seu ex-namorado, com quem teve grandes aventuras sexuais no passado.
Veja+: Filme, série, documentário… Confira as principais estreias da Netflix em julho
Em conflito com as suas responsabilidades e desejos diante de um marido com quem não leva uma vida sexual ativa, Billie coloca todas suas lembranças picantes em um diário, expressando suas fantasias e devaneios no papel. Porém, tudo vira de ponta cabeça quando dois problemas surgem… Para começar, Cooper encontra as anotações da esposa, o que gera uma crise em seu casamento. Não só isso, na mesma época, Brad encontra um jeito de voltar para a vida da protagonista e se torna uma tentação perigosa.
“A verdade sobre o passado de Billie dará início a uma revolução sexual em seu casamento ou a levará por um caminho de volta à vida que ela pensava ter deixado para trás com o homem que partiu seu coração?” – é esse o questionamento da trama, que conta com oito episódios.
Baseada em fatos reais
Comparado por muitos com “Cinquenta Tons de Cinza”, de Christian Grey, o novo projeto da Netflix, que se qualifica dentro do estilo “mommy porn” ou “pornô para mamães”, que apresentam leves cenas de sexo para essa parcela da sociedade, que busca formas de expressar seus desejos sexuais, também é baseado num livro. A diferença, no entanto, é que a história é inspirada em fatos reais.
Veja+: Confira séries e filmes da Netflix baseados em livros
A série é uma adaptação do livro de B.B. Easton, cujo título nacional é “4 Homens em 44 Capítulos”, publicado em 2016. Nele, a autora também reconta as suas experiências sexuais malucas da juventude — mas, ao contrário da série, ela usou isso para melhorar seu casamento com o marido. A trama da Netflix adiciona um pouco mais de drama, mas segue uma linha bem parecida com a história.
Diferenças entre o livro e a série
Como o próprio nome do livro diz, diferente de apenas um ex-namorado, como na série, na obra escrita por B.B. Easton, a narrativa da autora, que fala dos seus relacionamentos com “bad boys” antes de se casar com o marido, Ken, não gira em torno apenas de um cara. Mas sim, de quatro. Ela descreve os amores que viveu com “um tatuador que se tornou marinheiro, um motociclista fora da lei, um punk em liberdade condicional e um baixista em uma banda de heavy metal”.
Veja+: Netflix fecha acordo com a Sony Pictures para transmitir filmes
Além disso – ATENÇÃO, SPOILER ALERT – a série tem uma diferença fundamental em relação ao livro (e à vida da escritora). Diferente da obra da Netflix, B.B. Easton jura que nunca ficou com um ex-namorado enquanto esteve casada. A autora, porém, considera que esse é apenas um detalhe.
“Ela está vivenciando a mesma questão, mas com mais drama”, disse.
Arrependimentos e experiências ao ver a sua vida nas telinhas
O drama que inicia um conflito no casamento de Billie e Cooper na série é o mesmo na vida da autora. B.B. Easton deixou o seu diário propositalmente para o marido ler. No entanto, a autora admitiu, em entrevista à Oprah Daily, que não sente orgulho de ter feito isso. Durante o papo com a jornalista, a escritora reforçou a importância da conversa e encorajou outras mulheres a serem sinceras com os seus parceiros, ou parceiras, caso estejam insatisfeitas com a vida sexual.
Veja+: Netflix declara guerra a sites pornôs que usam cenas quentes de Bridgerton
“Se você está tentando mudar o comportamento do seu marido, é melhor ter uma conversa. Se tivesse uma máquina do tempo, mudaria isso”, contou.
Além disso, a escritora ainda comentou sobre a sensação de ver a sua história ser contada por meio da série. Ela, que não participou da produção da trama, contou que assistir à “Sex/Life” foi uma experiência “absolutamente cômica e surreal”.
“Ver esses super modelos lindos em uma tela, retratando eu e meu marido enquanto estávamos de moletom sentados em nosso sofá de 12 anos na quarentena… Achamos muito engraçado”
Romance na vida real
Quem já assistiu a série já percebeu que o casal Billie e Brad tem muita química. Isso, inclusive, foi um dos grandes fatores para que a trama se tornasse tão comentada. E pasmem, para a alegria dos fãs, Sarah Shahi e Adam Demos, que interpretam os personagens, são namorados na vida real. Os dois se conheceram no trailer de maquiagem e se apaixonaram enquanto gravavam a série. Em um post recente no Instagram, Adam publicou uma foto com ela e se declarou para a morena.
“Não sei exatamente como duas pessoas de lados opostos do mundo poderiam ter mais coisas em comum”
A pergunta que não quer calar: Adam é mesmo”bem dotado” na vida real?
As reações que vem viralizando cada vez mais nas redes sociais dizem respeito justamente ao nu frontal de Adam Demos. O ator que interpreta Brad movimentou a web ao surgir completamente nu e deixou os espectadores em dúvida se as partes íntimas eram realmente dele. A resposta é: Sim! Nada de dublê. O corpo é realmente de Adam Demos em toda sua “glória”, se é que você me entende. Ele diz que não se preocupou em relação à cena.
Veja+: Os casais mais icônicos de filmes e séries
“As pessoas costumam me perguntar se é real ou se é uma prótese e tudo o que posso falar é o que Adam diz sobre isso, que é: ‘um cavalheiro nunca conta’. Então, vamos deixar para a imaginação do espectador”, disse a autora da série.
Adam, no entanto, deixou claro que tudo o que foi visto é dele mesmo!
“Eu estava tranquilo em relação a isso porque eu li o roteiro e sabia onde estava me metendo desde o começo”, contou.
No vídeo, B.B. Easton conta como foi a reação do marido ao ver a cena polêmica da série.
Aulas de canto
Para viver Brad em “Sex/Life”, o ator Adam Demos não sabia cantar e muito menos tocar violão. Para dar mais realidade ao seu personagem, ele se jogou nas aulas antes das gravações
Família da autora na série
Ken, marido da autora, e os dois filhos do casal aparecem na série, no episódio “107”. Brad vê uma família carinhosa na lanchonete, que é interpretada pela família de B.B. Easton
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.