Xuxa ‘viverá’ Angélica em novo filme. Conheça longa e relembre amizade!
Por Raphael Araujo - 29/09/23 às 15:00
Xuxa Meneghel está a todo vapor divulgando seu mais novo filme, “Uma fada veio me visitar”, e por meio das redes sociais, msotrou uma nova foto dos bastidores do projeto, que chegará aos cinemas no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, e essa foto em específica chamou muita atenção e deu o que falar.
Isso ocorreu porque a Rainha dos Baixinhos está com um visual que homenageia Angélica, sua grande amiga que também é uma apresentadora loira e cantora, remetendo a como a esposa de Luciano Huck surgia para as câmeras em início de carreira. “Conseguiu pegar as referências? Tenho certeza de que você vai se apaixonar por todas as versões da Fada Tatu”, escreveu Xuxa, referindo-se à sua personagem.
Ela estava com um casaco verde escuro e saia, além de ter feito até uma pinta falsa na coxa esquerda para ficar igual a Angélica, que inclusive comentou na publicação, muito feliz com a homenagem: “Eu não aguentooooo! ‘EsSafada’ ta demais! Amo as fadas”. Outras referências foram a guerreira She-Ra e a cantora Clara Nunes.
SAIBA MAIS SOBRE O FILME
Protagonizado por Xuxa Meneghel e Tontom Périssé, o filme “Uma Fada Veio Me Visitar” é uma adaptação para o cinema do livro homônimo de Thalita Rebouças, que também assina o roteiro em parceria com Patrícia Andrade.
- Eliana se reúne em horário nobre, na Globo, com Xuxa e Angélica
- Criança Esperança: Xuxa, Angélica e Eliana cantam juntas em encontro histórico na TV
Dirigido por Vivianne Jundi, com produção da Bronze Filmes, em coprodução da Paramount Pictures e da Rubi Produtora, e distribuição da Imagem Filmes, Uma Fada Veio Me Visitar, tem lançamento nacional marcado para o dia 12 de outubro.
O filme marca a volta de Xuxa aos cinemas 14 anos depois de seu último filme, desta vez ao lado da atriz estreante Tontom Périssé, em um filme repleto de encantamento e beleza do mundo das fadas.
A personagem de Xuxa, Fada Tatu, está adormecida há mais de três décadas como punição por suas trapalhadas, mas, para o caso de Luna (Tontom Périssé), uma adolescente incansável e rebelde, ela é a candidata certa para a missão.
Xuxa comenta que “retornar às telonas é sempre ‘mágico’, ainda mais com o argumento e a história da Thalita… é incrível! Já conhecia o livro e eu e a Thalita tínhamos o desejo que eu fosse a Fada Tatu. Esta vontade ficou guardada em um lugar especial”.
RELEMBRE AMIZADE DE XUXA E ANGÉLICA
A Rainha dos Baixinhos e a ex-estrela da “Casa da Angélica” se conheceram ainda nos anos 1980, quando ainda não carregavam os títulos de apresentadoras mais famosas do país. Com apenas 14 anos, Eliana assumiu o controle do programa “Clube da Criança”, da TV Manchete, antes comandado por Xuxa, na época com 24 anos.
Mesmo com a diferença de idade, a passagem de bastão as aproximou e a veterana chegou a convidar a amiga para assistir ao “Xou da Xuxa”, na TV Globo.
- Xuxa Meneghel se declara a Angélica: ‘Quero te ver feliz sempre’
- Angélica aposta em ‘look Barbie’ em Nova York e agarra Luciano Huck
“Lembro que ela ia, ficava embaixo do povo que mostrava na hora do desenho. Sempre achei e sempre vou achar ela uma menina muito linda, muito doce de coração, de tudo”, lembrou Xuxa em entrevista à revista Vogue.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.