Giovanna Lancellotti passa por cirurgia de reconstrução no joelho

Por - 25/11/23 às 15:50

retrato de giovanna lancellottiFoto: Reprodução/Instagram @gilancellotti

Mistério esclarecido! Giovanna Lancellotti é uma grande estrela brasileira, indo desde musa do CINE em “Garota Radical” a estrela de longas-metragens marcantes, como o recente “O Lado Bom de Ser Traída”, da Netflix, na qual ela protagoniza cenas fortes e quentes ao lado de Leandro Lima.

Porém, ela passou por um susto recentemente, pois na sexta-feira, 24 de novembro, realizou uma cirurgia de reconstrução e retensionamento de ligamento cruzado no joelho. Foi por isso que ela postou um texto, tranquilizando os fãs neste sábado, 25 de novembro, por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, atualizando os internautas.

“Obrigada, meu Deus, por sempre estar comigo. Deu tudo certo!”, escreveu a atriz na legenda da imagem sem detalhar o que aconteceu naquele momento.

Horas depois, ela surgiu ao lado do médico ortopedista Leonardo Metsavaht, especialista em cirurgia de ombro, joelho, tornozelo e pé, e do fisioterapeuta e professor de Educação Física Raphael Muniz: “Time perfeito”.

Giovanna Lancellotti no hospital
Giovanna Lancellotti no hospital – Foto: Reprodução Instagram @gilancellotti

Detalhes da cirurgia

A revista Quem entrou em contato com a assessoria de Giovanna Lancellotti, que então revelou o motivo da cirurgia, descrito acima, e garantindo que deu tudo certo em relação ao procedimento, e que a atriz deve ter alta ainda hoje do hospital em que se encontra.

“Giovanna Lancellotti operou o joelho na tarde desta sexta-feira, dia 24 de novembro, no Rio de Janeiro. A atriz passou por uma reconstrução e retensionamento de ligamento cruzado, com alta hospitalar prevista para hoje. A cirurgia foi muito bem-sucedida”, iniciou o comunicado.

“Em setembro, a atriz rompeu o ligamento do joelho durante a filmagem de seu último filme, rodado na Bahia. Comprometida e muitíssimo dedicada a tudo o que se propõe a fazer, ela optou por finalizar o projeto do longa, um filme cheio de ação, com muitas cenas de luta, sendo a maioria executada por ela”, disse ela.

“Para isso, Giovanna enfrentou uma rotina intensa de fisioterapia. Ao longo de todo o processo, ela teve todo o apoio da produção e de todos os envolvidos no projeto. A cirurgia foi agendada para o dia seguinte após o término das filmagens e tudo correu conforme o previsto e esperado”, concluiu a equipe de Giovanna Lancellotti.

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×