Arthur Picoli e Rodrigo Mussi curtem festa após Copa do Mundo

Por - 18/12/22 - Última Atualização: 19 dezembro 2022

Final entre França e Argentina agita famososArthur Picoli e Rodrigo Mussi. Foto: Webert Belício/AgNews

O último dia de Festival Village Betano, neste domingo, 18 de dezembro, levou muito pagode para o público ao som do grupo Sorriso Maroto, no Pião do Prado, no Jockey Club Brasileiro, zona sul do Rio de Janeiro. O encerramento do evento que aconteceu durante a Copa do Mundo contou ainda com DJs sets das festas Arca de Noé e Esbórnia.

Leia+: Saiba qual o valor dos fones de ouvido que Neymar usou na Copa do Mundo

Obviavemnte, não faltaram famosos para curtir a festança. Passaram por lá nomes como Yara Charry, intérprete de Joy em “Todas as Flores”, os galãs do BBB Arthur Picoli e Rodrigo Mussi, Marcus Majella, Rafael Zulu com a família, entre outros nomes queridinhos do público.

O evento no Jockey Club se consagrou ao longo das últimas semanas no Rio de Janeiro. A festança levou o público para a arena em dias de jogo – e não parou mesmo depois que o Brasil foi eliminado, nas quartas de final. O line-up garantiu a fidelidade da audiência durante todas as noites.

Leia+: Alisson faz desabafo após perder a chance do Hexa e receber críticas

Passaram pelo Village Betano grandes nomes da música brasileira como Anitta, Xamã, L7nnon, Luisa Sonza, Ludmilla, Silva, Duda Beat, Natiruts, Marina Sena, Felipe Ret, Alceu Valença, Criolo, Daniela Mercury, Jorge Ben Jor, Ferrugem, entre outros. Definitivamente, não era uma festa só sobre a Copa do Mundo.

Além dos shows e transmissões de jogos, o evento contou com experiências como roda gigante, tobogã, tirolesa, bungee jump, pedalinhos e praça de alimentação. Diversão garantida para todo mundo – até quem não curte muito futebol. A realização é das agências Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP, Volume Produções e do empresário Leo Marçal.

Leia+: ENQUETE: Qual foi o evento mais marcante de 2022? Vote!

DESPEDIDA

A final da Copa do Mundo 2022 registrou não só a despedida de Lionel Messi, que carrega o título de campeão pela primeira vez. Também foi o último campeonato de Galvão Bueno, que viveu fortes emoções durante o dia. O comunicador completou a narração de 50 jogos da Seleção brasileira em Copas do Mundo, incluindo as que o país foi tetra e pentacampeão, recebendo uma honraria da Fifa por seu trabalho no campeonato ao longo dos anos.

Leia+: Messi faz despedida histórica com Argentina campeã

Ele já havia revelado sentimentos de estranheza com este fato logo pela manhã: “É o último. Estou meio estranho. Depois de 48 anos fazendo isso, indo para o estádio, a caminho de uma final de Copa do Mundo, última vez. Estou meio estranho, estou meio bozó. Preciso pegar a adrenalina”, disse ele em vídeo compartilhado pela esposa, Desirée Soares.

https://twitter.com/galvaobueno/status/1604473271704920065

Ainda, antes do jogo começar, o apresentador, ao lado de Roger Flores e Caio Ribeiro, realizou uma transmissão ancorada na beira do gramado, e chegou a ver outros jogadores da Argentina por perto, incluindo Messi. “Lionel, Lionel”, ele chegou a gritar, além de se impressionar com a torcida argentina: “Olha a loucura! Isso é futebol, isso é paixão”.

DESPEDIDA OFICIAL

Após a partida emocionante, Galvão Bueno não poupou palavras para descrever o que estava sentido, afirmando ao vivo: “Eu que tenho que agradecer nesses quase cinquenta anos todas as Copas do Mundo. Foram muitos jogos. Eu não vou citar nomes, porque iria deixar muita gente de fora, mas agradeço meus parceiros antigos, os de hoje, aqueles que não estão mais aqui. Agradeço os que não estão mais trabalhando comigo e estiveram junto”.

“Meu maior agradecimento vai para vocês, brasileiros. Só estou hoje aqui emocionado porque acho que alguma coisa boa eu fiz, senão aqui não estaria. […] Estivemos juntos em cada momento de felicidade, alegria, tristeza, drama, mas estivemos sempre juntos”, completou ele.

Leia+: Fernanda Paes Leme emociona ao se despedir de Galvão Bueno

Ainda, o narrador teceu elogios à colega, Ana Thaís Matos, primeira mulher comentarista de uma Copa do Mundo na TV aberta: “Eu quero dar parabéns a você. Pela sua presença, volto a dizer, abrindo portas. Seja muito bem-vinda em outras Copas. Não estaremos mais juntos. Você representa a vitória das mulheres em um trabalho que foi sempre muito dos homens”.

Para fechar tudo com chave de ouro, a TV Globo exibiu uma homenagem própria feita para Galvão Bueno, que contava com vários brasileiros imitando seus bordões bem-sucedidos em frente a diversos jogos na emissora, levando internautas a se emocionarem nas redes sociais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: