Até Monja Coen sai do sério com eliminação do Brasil: ‘Que vergonha’
Por Redação - 09/12/22 às 20:14
“Eu queria saber quem foi que escalou esse povo para os pênaltis?”. Esse foi o questionamento da Monja Coen, praticante do zen budismo, após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022, nesta sexta-feira, 9 de dezembro.
Leia+: Após eliminação, Tite deixa comando da Seleção Brasileira: ‘Fim de ciclo’
Incrédula com o resultado, ela seguiu. “Porque o Antony não estava lá? Porque o Pedro não estava lá? Porque o Neymar não marcou (sic) o pênalti?”. E continuou, querendo saber mais de Rodrygo, que bateu a primeira penalidade. “Quem pôs aquele menino loirinho para marcar pênalti? Ele acabou de entrar, não tem condição emocional para isso”, afirmou a Monja em um dos vídeos publicados.
No campos de comentários, os seguidores se sentiram de certa forma aliviados por verem que até a Monja havia ficado irritada com Tite.
“Se até a monja se revoltou, imagina eu”, comentou uma usuária. “Tite, você conseguiu tirar até a monja do sério”, reclamou outra. “Quando a Monja se revolta é porque o erro foi colossal!”, disse uma terceira.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.