Dilma responde aos xingamentos na Arena Itaquera

Por - 13/06/14 às 14:00

ag news

Dilma Rousseff decidiu comentar as agressões verbais e vaias que recebeu durante a abertura da Copa do Mundo no Itaquerão, na zona leste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (12). Durante a inauguração de corredores de ônibus no Distrito Federal, a presidente disse que não se abala com as críticas ao seu governo.

“Não vou me deixar atemorizar por xingamentos que não podem ser sequer escutados pelas crianças e pelas famílias!”, protestou ela sobre a falta de respeito dos manifestantes com as crianças no protesto.

A presidente ainda lembrou os momentos de tortura que sofreu durante a ditadura militar e como passou por isso sem deixar de lado seus ideais. “Na minha vida, enfrentei situações que chegaram ao limite físico. Eu suportei não foram agressões verbais, foram agressões físicas. Suportei agressões físicas que são quase insuportáveis. E nada me tirou do meu rumo, nada me tirou do meus compromissos nem do caminho que tracei para mim mesma!”, declarou a chefe do executivo.

Como uma onda, as vaias a Dilma começaram na área VIP do estádio e foram se espalhando por algumas outras arquibancadas da Arena Corinthians. Em comentário sobre a situação, José de Abreu disse que é um elogio ser vaiado pela elite paulista.

Caio Castro assiste ao jogo do Brasil com Luciana Gimenez
Bruna Marquezine ganha flores depois do jogo do Brasil
Dani Bolina, Babi Rossi e outros famosos assistem a show do Revelação depois do jogo
Leonardo DiCaprio é flagrado assistindo o jogo do Brasil na Arena Corinthians
Marcelo não se abalou com o gol contra na Copa do Mundo

---