Felipão assume culpa pela derrota do Brasil

Por - 08/07/14 às 20:30

Getty Images
Luiz Felipe Scolari tem um culpado pelo vexame do Brasil nesta terça-feira (8). Após perdermos de 7 a 1 para a Alemanha e sermos desclassificados, o técnico assumiu a responsabilidade.
 
Em entrevista coletiva após a partida no Mineirão, em Belo Horizonte, Felipão disse aos jornalistas:
 
“O responsável sou eu. O resultado catastrófico pode ser dividido entre todos os jogadores, mas as escolhas foram minhas. Então, do resultado o responsável fui eu”, disse.
 
O treinador contou que consolou os atletas no sentido de que a vida deles continua e não poderiam baixar a cabeça. No entanto, sugeriu mudanças:
 
“O clima está horrível. Neste primeiro momento, não podemos fazer nada. Temos que ter a mudança do comportamento, do ambiente, quando voltarmos e formos jogar o último jogo. Temos que ir trabalhando aos poucos esse ambiente que está horrível entre todos nós”, continuou.
 
E resumiu:
 
“Deu errado em dez minutos de jogo, pronto. Não adianta ficar buscando alguma situação que não é a realidade. Houve um descontrole, ninguém mudaria nada naqueles minutos”, concluiu.
 
O Brasil enfrenta Argentina ou Holanda no sábado (12) na disputa pelo terceiro lugar. O sonho do hexa ficou adiado, quem sabe, para a Rússia 2018.
 
---


×