Luciana Gimenez sai em defesa de Mick Jagger, que estava no Mineirão

Por - 08/07/14 às 20:50

Reprodução/Instagram
Diante de um vexame histórico, parte da torcida brasileira se agarra em diversos motivos para encontrar culpados pela derrota de 7 a 1 para a Alemanha nesta terça-feira (8). Sobrou até para Mick Jagger, que estava presente no Mineirão.
 
Não faltaram piadas e comentários culpando a presença dele como o fator que eliminou a Seleção Brasileira. Luciana Gimenez defendeu o pai do filho Lucas.
 
“Agora a responsabilidade é do Mick, que faz sucesso há 50 anos, lota show, um cara do bem, meu amigo e pai do meu filho de 15 anos, que está sofrendo cyberbullying (…) pensem antes, pois apesar de parecer só um mito, o Mick é uma pessoa igual a todos nós e não merece ser tratado assim pelos brasileiros”, escreveu a apresentadora nas redes sociais.
 
Mick, desde a Copa de 2010, carrega a fama de pé-frio por ir aos estádios, manifestar torcida por uma equipe e vê-la perder em seguida. Na competição desse ano, o astro também errou alguns placares e foi motivo de brincadeiras na Internet.
 
Luciana Gimenez sai em defesa de Mick Jagger, que estava no Mineirão

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.