Modelo russa vira ícone fashion da Copa do Mundo
Por Redação - 14/06/18 às 19:22
Nesta quinta-feira (14), começou a tão aguardada Copa do Mundo 2018. A abertura foi recheada de grandes surpresas e atrações que marcaram mais ainda o evento. Além dos shows dos cantores Aida Garifullina e Robbie Williams, a presença do mascote russo Zabivaka e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno foram grandes atuações no decorrer da festa que aconteceu em Moscou antes da partida entre Rússia e Arábia Saudita.
A tão sonhada taça também estava presente durante a abertura oficial feita pela Fifa. A modelo Russa Natalia Vodianova que estava ao lado dela com o goleiro Iker Casillas. Conhecida mundialmente pela sua história surpreendente e o sucesso que faz no mundo da moda, a loira foi denominada o ícone fashion da edição que está acontecendo no leste europeu.
Natalia tem 36 anos, e é uma supermodelo da Rússia e coleciona grandes desfiles e apresentações maravilhosas. Ela começou sua carreira bem nova, aos 17 anos. Logo depois de ser descoberta, embarcou para Paris, e ficou conhecida mundialmente. Segundo o site Bussiness of Fashion, antes de virar modelo, ela vivia vendendo frutas nas estradas russas com a avó.
Confira:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.