John Mayer testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez

Por - 25/02/22 às 09:34

John Mayer pensativoFoto: Reprodução/Instagram/@johnmayer

John Mayer revelou que foi testado positivo para Covid-19 pela segunda vez, em menos de dois meses. O cantor foi ao Instagram dar a triste notícia aos seus seguidores, de que tinha que adiar várias datas de sua atual turnê “Sob Rock Tour” agora que ele e vários outros companheiros de banda contraíram o coronavírus.

“Choque. Mais membros da banda testaram positivo para Covid hoje, e eu fui um deles. Isso significa que temos que remarcar os próximos quatro shows, que já remarcamos e postamos acima. Sinto muito por fazer você mudar seus planos”, escreveu John.

Os resultados positivos dos testes de John e de seus companheiros de banda vieram vários dias depois que ele teve que fazer algumas mudanças em seu show em Nova York no início desta semana, quando seu baterista deu positivo.

No início de janeiro, John também teve que pular uma apresentação no Playing in the Sand Festival 2022 depois de testar positivo.

Veja+: Vários famosos pegaram a variante Ômicron da Covid-19

Ele lamentou: “Isso é uma chatice para todos na banda e na equipe, para não falar da questão que paira sobre a cabeça de todos – inclusive a minha – sobre como testei positivo no PCR duas vezes em dois meses”, acrescentou John em sua mensagem.

Mayer confessou que a primeira vez que teve Covid foi mais tranquilo:

“(O primeiro foi extremamente leve, mas este levou a melhor sobre mim.) Daremos tudo o que temos nesses próximos shows, assim que descansarmos e nos reagruparmos. Com amor e apreço… eu”.

O show de John em 25 de fevereiro em Pittsburgh foi remarcado para 5 de maio, enquanto o show de 1º de março no Belmont Park, em Nova York, acontecerá em 7 de maio, e seus dois shows em Boston acontecerão agora em 9 e 10 de maio.

NOVO ÁLBUM

John Mayer acaba de lançar seu oitavo álbum, ‘Sob Rock’. A produção está disponível em todos os aplicativos de música pela Columbia Records. O disco tem produção do próprio artista, ao lado de Don Was, e foi gravado no Henson Studios, em Los Angeles. Grandes nomes da música dos anos 80 participaram do álbum, como o tecladista Phillinganes e o percussionista Lenny Castro, da banda Toto. Greg já tocou para Stevie Wonder, Eric Clapton e Michael Jackson, antes de sair em turnê com Toto de 2003 a 2008.

O primeiro single e vídeo do projeto foi “Last Train Home”, lançado no mês passado.

Acompanhando o lançamento de ”Sob Rock”, o clipe oficial de “Shot in the Dark” foi dirigido por Mathew Miguel Cullen e conta com uma superprodução deixando – mais uma vez – a marca registrada do artista.

John Mayer surgiu em 2001 com seu álbum de estreia, “Room For Squares”. Ele vendeu mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo, incluindo três estreias #1 no Top 200 da Billboard, com a tripla platina “Heavier Things”, em 2003, a dupla platina “Battle Studies’, em 2009, e o certificado de ouro “Born and Raised”, em 2012. Seu álbum de 2017, “The Search For Everything”, estreou em #2 no Top 200 da Billboard e também foi certificado ouro. Além disso, ele ganhou 7 prêmios Grammy.

Tracklist do álbum:

Last Train Home
Shouldn’t Matter but It Does
New Light
Why You No Love Me
Wild Blue
Shot in the Dark
I Guess I Just Feel Like
Til the Right One Comes
Carry Me Away
All I Want Is to Be With You

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.