Karol Alves revela segredo para sucesso gigantesco de Luccas Neto com público infantil e cita Xuxa

Por - 07/08/23 às 16:54 - Última Atualização: 9 agosto 2023

sucesso de luccas neto com a luccas toonReprodução/Instagram e Reprodução/YouTube

Luccas Neto conseguiu construir um dos maiores impérios de conteúdos e produtos infantis do Brasil, afetando até outros países, como Portugal, e Karol Alves é uma das principais artistas a fazer parte da Luccas Toon, empresa do milionário.

Em uma conversa com OFuxico, a atriz relembrou o início de sua história no canal do YouTube do irmão de Felipe Neto, que já acumula mais de 39 milhões de inscritos e 22 bilhões de visualizações, sendo considerado o maior canal infantil do planeta.

INÍCIO DE TUDO

Com 23 anos, Karol não começou trabalhando diretamente como atriz na empresa de Luccas, e sua trajetória a levou a se tornar a Aventureira Amarela: “Eu trabalhei em um dos filmes como estagiária e o Luccas me convidou para fazer parte da produção do canal dele. Ali, depois de uns meses, a Vivi [Preparadora de elenco do canal] começou a me testar secretamente direcionada por eles e enfim chegou o convite direto para dar vida à Aventureira Amarela!”.

PERSONAGENS

Karol já viveu diversos personagens pela Luccas Toon, como a Raíssa Profissa e Aventureira Amarela, e agora lança o décimo filme da carreira, que acaba de estrear nos cinemas: “Os Aventureiros: A Origem”, da Warner Bros em co-produção com a Luccas Toon e o Telecine.

“Todo mundo já sonhou com esse momento alguma vez na vida, e acho que para todo ator é um marco de um grande começo! Fico muito feliz de ter tido essa oportunidade, principalmente junto com um nome tão grande como a Warner Bros., sinto que entrei com o pé direito no meu sonho!”, celebrou.

VIDA PROFFISIONAL

Karol entende que uma produtora tão grande como a Luccas Toon exige muito comprometimento, mas isso não afeta sua relação de amizade com o patrão, que sabe equilibrar as coisas, segundo ela:

“Varia muito [A relação de amizade de Karol e Luccas], existem os momentos Luccas chefe e Luccas amigo, mas em todos vemos um cara simples que procura sempre dar oportunidade para quem se dedica!”.

E, então, avaliou o sucesso absurdo de Luccas Neto: “Era um mercado muito vazio, na minha infância para todo lado que eu olhasse tínhamos muitas influências infantis, a Xuxa, Eliana, Didi, as novelas que eram muitas! Sinto que essa geração precisava de um novo ícone que conseguisse se comunicar com eles e cativar com histórias divertidas!”

“Ele supervisiona todas as etapas! Junto com o nosso time incrível de pedagogos, roteiristas, preparadores e a própria equipe de filmagem!”, complementou

FUTURO

Sobre sua vida, Karol tem muitos planos e possui uma grande vontade de se aventurar em diversas áreas artísticas: “Esse ano vou lançar mais um filme que gravamos, mas ainda não tem título oficial! Recentemente me formei na dublagem, então quero explorar mais essa área e também estou aberta a novos projetos! Quero me desafiar em produtos e gêneros que ainda não fiz!”.

karol alves, a aventureira amarela do luccas toon
Reprodução/Instagram

EDSON CELULARI

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×