Vai na Fé: Crise! Helena pede tempo após ciúmes de Clara

Por - 07/08/23 às 16:36

Helena (Priscila Sztejnman) terminando com Clara (Regiane Alves) em "Vai na Fé"Foto: Reprodução/TV Globo

Nação “clarena”, prepare o coração! O capítulo desta segunda-feira, 07 de agosto, de “Vai na Fé”, da TV Globo, terá um momento bastante delicado envolvendo Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), após a personal levar a amada para apresentar às amigas em um bar.

“Estou um pouco nervosa de conhecer suas amigas”, revelará a modelo, que logo se impressionará com as primeiras impressões das amigas: “Então você é a famosa Clara”. “A gente achou que você nem existia, que era tudo na imaginação da Helena”, brincará outra delas.

“A gente teve um começo meio complicado mesmo. Eu era casada, meu ex-marido era muito abusivo. A Helena me salvou”, responderá Clara. “Salvou?”, questionará a terceira amiga. “Bem-vinda ao vale”, desejará uma delas. “O vale das mulheres que amam mulheres”, explicará outra.

Todavia, Clara acabará cometendo uma grande gafe: “Será que eu posso dizer que sou desse vale aí? Não acho que eu gosto de mulher, no geral. Eu gosto da Helena. Só dela”. Para piorar, a modelo terá uma crise de ciúmes no dia seguinte, colocando tudo a perder com Helena.

“Eu vi o jeito que você estava com aquela aluna. Conheço bem esse tipo de atenção”, acusará ela. “Esse é meu ambiente de trabalho e o que você está falando é um absurdo. Está me ofendendo”, afirmará personal. Mais tarde, mesmo clara tentando reverter a situação, Helena anunciará: “Acho que eu preciso de um tempo”.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE VAI NA FÉ

Mauro fica satisfeito com a edição do novo clipe de Sol. Hugo se insinua para Jenifer. Clara conhece as amigas de Helena. Jenifer conversa com Eduardo. Helena não gosta dos comentários de Clara diante de suas amigas.

Ben mostra o vídeo de Theo e Grazi para Sol, Janaína e Kate, que decide repassar o mesmo para Anthony. Hugo descobre a conversa de Jenifer e Eduardo. Clara tem uma crise de ciúmes de Helena, e elas se desentendem.

Theo fica tenso ao ver o vídeo dele com Grazi e pensa em fugir, mas recebe uma intimação. Lumiar e Ben assinam a venda de seu apartamento. Ricardo leva Theo à delegacia. Lumiar procura Clara.

“Vai Na Fé” é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira. Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×