Bukassa Kabengele avalia: ‘2023 foi muito positivo para mim’

Por - 25/12/23 às 20:00 - Última Atualização: 14 dezembro 2023

Bukassa KabengeleDivulgação/Márcio Farias

O ator e cantor congolês Bukassa Kabengele, que esteve em “Amor Perfeito” e na série “Impuros”, da Star Plus, conversou com exclusividade com a reportagem de OFuxico e comentou sobre o ano de 2023 e revelou as expectativas para o próximo ano. Confira:

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

OFuxico: Como avalia seu 2023?
B.K:
“Foi muito produtivo e repleto de novas amizades e contatos de trabalho, importantes e relevantes. Tive estreia de muitos projetos no cinema e no streaming. A família está bem, vivemos a perda de uma tia minha querida, mas a união e o amor entre nós nos fortaleceram. 2023 foi um ano muito positivo, repleto de aberturas de portas.”

OFuxico: Quais foram suas grandes realizações em 2023?
B.K:
“Fiz a novela Amor Perfeito na Globo, fiz o longa Malês com a direção de Antônio Pitanga e Roteiro Manuela Dias. Assim terminei a novela na Globo emendei com as filmagens da Novela Dona Beja para HBO. Não parei de trabalhar um único mês.”

OFuxico: Qual foi o grande aprendizado de 2023?
B.K:
“A vida é para ser vivida. Cada dia conta, cada ação vale. A luta é importante, mas se cuidar também, corpo, espiritualmente, saúde e nas relações pessoais. As ações positivas têm grande poder sobre nós e nosso entorno. Procurar fugir ao máximo dos pensamentos negativos e se rodear de pessoas que te valorizem e acrescentem na sua vida.”

OFuxico: O que você não quer levar para 2024?
B.K:
“Não quero carregar mágoas e nem pensamentos negativos.”

OFuxico: Qual será sua grande meta para 2024?
B.K:
“Trabalhar em projetos que me qualifiquem em todos os sentidos, materiais e pessoais. Tenho muito por fazer e aprender. Adoro me engajar em projetos. Quero também retomar a música de forma progressiva.”

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.