Camila Queiroz dá spoiler de Marê na reta final de ‘Amor Perfeito’. Confira!

Por - 10/08/23

Camila QueirozCamila Queiroz vive a protagonista Marê, em 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Instagram @camilaqueiroz

Marê, a mocinha de “Amor Perfeito” caminha, enfim, para os dias de glória, depois de meses de luta, desde a estreia da novela das 18h. A protagonista vivida por Camila Queiroz, na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. está prestes a passar pelo esperado segundo julgamento, na tentativa de ser inocentada do assassinato do pai.

Conforme OFuxico contou, Leonel (Paulo Gorgulho) está vivo. Ele foi resgatado pela enfermeira e o filho dela, que o deixaram recluso em Belo Horizonte.

Camila, numa conversa com OFuxico, deu detalhes: “Marê está num momento de busca por justiça, já que o segundo julgamento tão aguardado está pra sair a qualquer momento. Ela quer provar a inocência mas não tem muitas ferramentas e nem testemunhas pra isso”, disse a atriz.

Ninguém aguenta mais a Gilda se dando bem sempre. Acho que agora a Marê começa a ser a voz do povo, um pouquinho, começa a se vingar aos poucos”.

A atriz contou ainda que ela e o elenco já estão “sofrendo” cm o fato de a novela caminhar para a reta final: “Em um mês acabam as gravações e em um mês e meio acaba a novela. Estamos numa tristeza! Já começamos a sentir falta, a nos despedir dos personagens. Tem sido uma novela incrível”, afirmou Camila Queiroz.

Envolvida com a personagem há mais de um ano, a artista ressaltou sua felicidade com o papel, que considera animador: “A mocinha é sempre mais desafiadora que a vilã. Marê tem muitas camadas, é sempre uma mulher muito justa, uma mulher que fala muito sobre amor”, avaliou.

Segundo Camila, embora a trama seja ambientada nos anos 1940, Maria Elisa tem um comportamento bastante moderno e atual: “Tem sido muito gostoso descobrir essa mulher a cada capitulo, essas viradas que os autores escrevem pra ela a todo momento. Marê é uma mocinha muito interessante”, disse.

FÉ RENOVADA

Na trama, a presença de Jesus (Jorge Florêncio), reforça a fé de Marcelino (Levi Asaf) e tem colaborado também para que Camila Queiroz se fortaleça.

A atriz contou que a novela está deixando-a mais conectada com a fé: “Acredito em Deus, em energia. Sou uma pessoa de muita fé e essa novela me conectou de oura forma, através do olhar e da pureza de uma criança. Acho que só me aproximou ainda mais de Deus, de que tudo tem um propósito, o que é nosso é nosso, é tão especial, bonito pedir, acreditar e realizar”, disse a artista.

Levi Asaf com Camila Queiroz e Diogo Almeida
Levi Asaf, o Marcelino, cativou Camila Queiroz e Diogo Almeida – Foto: João Miguel Junior/TV Globo

QUEM É O AMOR PERFEITO DE CAMILA QUEIROZ?

Se na trama das 18h o amor perfeito é simbolizado por uma flor que leva esse nome, além de subliminarmente ressaltar o amor entre casais, entre pais e filhos e entre amigos, na vida de Camila Queiroz o sentimento tem nome e sobrenome.

“Essa pessoa aqui é meu amor perfeito”, disse ela, se direcionando a Klebber Toledo. “Não teria resposta melhor A personalização do amor perfeito é o meu marido”, garantiu ela.

  • Casados desde 2018, eles comandam juntos o reality “Casamento às Cegas”, da Netflix;
  • A terceira temporada foi exibida recentemente;
  • No reality, Camila e Klebber se deparam com participantes que estão em busca do amor verdadeiro;
  • O casal de atores vibra a cada casamento realizado.
Klebber Toledo e Camila Queiroz
Klébber Toledo e Camila Queiroz estão casados desde 2018 – Foto: André Horta/ Brazil News

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino