“Lula tem todos os meus discos”, diz Sérgio Reis, militante bolsonarista
Por Redação - 18/02/22 às 19:40
Em 2021, Sérgio Reis desistiu de produzir um álbum de parcerias com outros artistas após ser boicotado pelos músicos que fariam parte de um novo projeto do cantor. Guarabyra, da dupla Sá e Guarabyra, iria participar da faixa “Sobradinho”, mas foi às redes sociais anunciar que havia recusado o convite por se considerar “incompatível com o posicionamento atual de Reis”. Sérgio Reis é militante bolsonarista e à época, defendeu o impeachment dos ministros do STF.
O sertanejo de 81 anos disse ao OFuxico que lamenta o ocorrido, mas que respeita o posicionamento dos músicos. “As pessoas levam por esse lado e eu tenho que respeitar. Cada um tem o seu direito. Se eu disser que o Lula tem todos os meus discos? Todos! Alguns até autografados”, afirmou o artista, sobre adversário político do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.
Quem também desembarcou do projeto de Sérgio Reis foi Zé Ramalho. O cantor e compositor paraibano gravaria a faixa “Admirável Gado Novo”. Ramalho não só declinou o convite, como também não autorizou a inclusão da música pelo sertanejo. Maria Rita e Guilherme Arantes que também participariam do álbum, também desistiram do projeto.
O intérprete do sucesso “Menino da Porteira”, entre outros, disse que brigar por causa de política é “bobagem”.
“O Zé Ramalho falou com o meu filho e não falou mais comigo. Eu queria gravar uma música com o Milton Nascimento, não me deram retorno, essas coisas existem. Vai se fazer o quê? Sem mágoa nenhuma, de forma alguma”, disse.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.