‘Para 2024 quero continuar evoluindo como ator’, diz Antônio Zeni 

Por - 25/12/23 às 06:00 - Última Atualização: 14 dezembro 2023

Antônio ZeniAna Paula Lenz Fotografia/Divulgação

2023 foi um ano top para Antônio Zeni. O jovem entrou para o elenco do filme “Chama a Bebel”; chegou a viajar para Alemanha para representar o longa-metragem e filmou a película “Perseguição e Cerco”, ao lado de Murilo Rosa. Zeni comentou sobre o ano e revelou as expectativas para 2024, em papo exclusivo com OFuxico. Confira:

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

OFuxico: Como avalia seu 2023?
A.Z:
“Pra mim, 2023 foi um ano sensacional. Conheci novos lugares, novas culturas, gravei um filme incrível ao lado de um grande elenco, fiz novos amigos, colecionei momentos maravilhosos ao lado da minha família e tive a oportunidade de aprender e amadurecer tanto como profissional quanto como pessoa.”

OFuxico: Quais foram suas grandes realizações em 2023?
A.Z:
“Acredito que entre as grandes realizações desse ano estejam a gravação do filme Chama a Bebel, a ida para a Alemanha representando o filme em um festival de cinema internacional e as viagens que fiz.”

OFuxico: Qual foi o grande aprendizado de 2023?
A.Z:
“O grande aprendizado de 2023 foi que não existe nada melhor que bons momentos ao lado da família e amigos de verdade, isso não tem preço.”

OFuxico: O que você não quer levar para 2024?
A.Z:
“Em 2024, não quero levar energias negativas. Foco em ser feliz, aproveitar ao máximo cada momento e criar novas memórias inesquecíveis.”

OFuxico: Qual será sua grande meta para 2024?
A.Z:
“Minha grande meta para 2024 é continuar evoluindo como ator, aproveitar ao máximo os lançamentos dos filmes que fiz, dar vida a novos personagens e ser um pouco melhor a cada dia.”

OFuxico: Qual viagem você planeja fazer em 2024 e por que?
A.Z:
“Em 2024, planejo viajar para Miami, pois é o lugar que mais gosto no mundo. Também tenho muita vontade de conhecer a Costa Amalfitana, na Itália, quem sabe seja o ano!”

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×