Aline Wirley e Igor Rickli conseguem a guarda dos filhos adotivos

Por - 11/12/23 às 17:55

Aline Wirley e Igor Rickli na audiência de adoção dos filhosFotos: Reprodução/Instagram

Aline Wirley e Igor Rickli comemoraram mais uma vitória no processo de adoção de duas crianças. O casal, que já é pai de Antônio, passou por um período de adaptação com os filhos adotivos em Manaus (AM), e agora pode levá-los para casa.

“Estamos com a guarda provisória. Pensa em pessoas catatônicas, exauridas, mas deu tudo certo. Relaxa, tá tudo bem. Conseguimos, minha gente! Vamos pra casa”, disse Igor, aliviado. 

“Mais uma etapa agora. Agora tudo de novo lá no Rio de Janeiro”, completou Aline no vídeo gravado pelos dois.

Na legenda, eles falaram sobre o processo de adoção. “Foi um desafio e tanto pra nós 5, e a gente sabe que tem muito mais pela frente. Mas enfim saímos hoje com a guarda dos nossos filhos, imbuídos de esperança e comprometidos em construir uma vida saudável para todos da nossa família”. 

“Nosso agradecimento especial a todos os envolvidos nesse processo que nos orientaram e nos instruíram com tanta delicadeza, excelência e humanidade”, finalizaram.

O casal ainda não revelou o nome das crianças ou mostrou o rosto delas por questões legais, mas adiantou que são um casal de irmãos. A princípio, eles iriam adotar apenas um menino, mas acabaram se encantando pela irmã dele e decidiram fazer o processo para os dois.


×