Bebê arco-íris de Nick Cannon e Alyssa Scott não teve o gênero revelado

Por - 15/12/22

Nick Cannon com o filho Zen

Alyssa Scott, que está grávida de seu bebê arco-íris com Nick Cannon, não quis saber o sexo do terceiro filho que espera, o segundo com o cantor. Os dois perderam seu filho Zen aos cinco meses em dezembro do ano passado, e agora aguardam com ansiedade e emoção a chegada do filho que nascerá após a partida de Zen.

Leia+: Nick Cannon relembra a morte do filho

Alyssa, que é mãe de uma menina de quatro anos, Zaela, de uma relação anterior, quer a emoção de conhecer o gênero do bebê no momento do parto, segundo a revista OK!

A modelo e compositora compartilhou várias fotos de sua sessão gestante no Instagram no final de novembro, afirmando que a próxima publicação dela será somente quando o bebê nascer:

“Na próxima vez que eu postar, ele ou ela estará aqui”, escreveu no Instagram. “Obrigado a todos que estão acompanhando minha jornada com amor e compaixão. Sou uma pessoa privada em uma plataforma muito pública. Sei que com o tempo estarei pronta para deixar as pessoas que realmente se importam em meu mundo um pouco mais do que eu.”, justificou.

Esta semana o cantor e produtor respondeu às alegações de que eles descartaram submeter o bebê à tratamento de quimioterapia na época, justificando que queriam que o filho tivesse “a melhor existência que ele poderia ter”, durante sua participação no programa “Check-up com Dr. David Agus”.

Um ano depois da trágica perda de Zen para um câncer no cérebro, o ex de Mariah Carey explicou que inicialmente levou o bebê, que era “ativo, sempre sorridente” ao médico devido a preocupações com sua respiração e o tamanho de sua cabeça, mas ficaram surpresos quando foi diagnosticado com glioma de alto grau.

“Eles fizeram muitos exames. Eles não deixaram ele sair do hospital. E então você pode imaginar que está levando seu filho para fazer um check-up – na pior das hipóteses, eu estava pensando em asma, sabe? E saber que ele foi diagnosticado com câncer no cérebro foi um choque”, disse Nick.

Leia+: Nick Cannon preocupa os fãs com internação

Nick e Alyssa concordaram que Zen fizesse um desvio para drenar o fluido de seu cérebro porque não era um procedimento desconfortável para o bebê.

“Quando fomos ao hospital pela primeira vez, apenas para evitar que sua cabeça continuasse a crescer rapidamente, havia alguns procedimentos para os quais estávamos dispostos… [O shunt, desvio] para mim fazia sentido lógico. Havia menos dor nele e o procedimento foi rápido. Era tudo uma questão de qualidade de vida. A partir desse ponto, eles praticamente me disseram que, na melhor das hipóteses, meu filho poderia viver a três ou quatro anos de idade. Então, instantaneamente, quando ouvi isso, pensei em qualidade de vida. Queria que ele tivesse a melhor existência que pudesse ter.”, justificou.

Mas quando se tratava de quimioterapia, Nick perguntou se isso prolongaria a vida de Zen ou diminuiria seu sofrimento e foi informado que “na verdade não” por causa da localização do tumor, então eles recusaram o tratamento, que o próprio cantor de 42 anos havia feito anteriormente quando foi submetido a um tratamento para seu lúpus.

Leia+: Com 12 filhos, Nick Cannon quer fechar a fábrica

“Ver seu filho conectado a todas aquelas máquinas foi de partir o coração todas as vezes – mesmo naquele curto período de tempo, eu não poderia imaginá-lo tendo que fazer quimioterapia. Eu sabia, como um homem adulto, esse processo… Meu cabelo estava caindo. Eu nem chamaria isso de dor; apenas sugava tudo de você. Eu não poderia imaginar isso em um recém-nascido e o que isso faria.”, explicou.

Além disso, o tratamento exigiria que Zen “vivesse no hospital”. Nick disse: “Ele nunca teria ido para casa… [Nós] fomos para o espaço de ‘queremos apreciá-lo e queremos que ele nos aprecie’. “

Nick – que tem outros 10 filhos com outras cinco mulheres e está esperando outro bebê com Alyssa – admitiu que os últimos dias de Zen foram “difíceis”, mas ele e a mãe do bebê tiveram um momento “lindo” com ele no final.

Ele contou: “Eu definitivamente não poderia ter feito isso sem ela. O fato de que ela era a única, de todos os aspectos, que lidou com isso. Tivemos alguns momentos bonitos. Tivemos a oportunidade, sabíamos que a transição estava chegando. Aconteceu muito mais rápido do que pensávamos, mas mesmo no último fim de semana eu sabia, ‘este provavelmente será o último fim de semana’. Felizmente, fizemos tudo, desde o nascer do sol, indo à praia, ao pôr do sol, fizemos algumas belas orações em família e realmente nos reunimos como uma família de uma maneira muito bonita. Sou grato por isso, mas foi definitivamente difícil ver seu filho ali, sofrendo em um ponto e vendo as coisas se fecharem, foi muito intenso.”, finalizou emocionado.

NO HOSPITAL

Nick Cannon assustou seus seguidores no fim de semana, ao postar no Instagram, desde seu leito no hospital. O ex de Mariah Carey, que recentemente deu as boas-vindas a mais um filho com uma de suas companheiras, explicou que está com pneumonia, e reconheceu que ultimamente não deu muita importância para sua saúde, mesmo tendo lupus, e agora está vendo as consequências.

Leia+: Nick Cannon não sabe se vai querer mais filhos ainda

O apresentador, cantor e ator publicou duas fotos e comentou: “Ok, então acho que não sou o Super-Homem… Prometi a mim mesmo que nunca mais voltaria a este lugar… Mas esta é uma grande lição para cuidar de VOCÊ ou VOCÊ não será capaz de cuidar de todos os outros. Mas não viaje, não preciso de votos de felicidades ou orações, apenas um descanso sólido e voltarei à jornada para me tornar mais forte do que nunca”, justificou.

“É apenas pneumonia, nada que eu não possa lidar. O mais louco é que, ontem à noite, estávamos arrasando com uma multidão esgotada no Madison Square Garden na frente de milhares de fãs, agora estou sozinho em um pequeno quarto de hospital. A vida é definitivamente uma montanha-russa!”, indicou, acompanhando a hashtag #LupusGuerreiro.

Enquanto alguns fãs demonstraram seu apoio a Cannon, outros o criticaram por ele dizer que não precisa de orações.

Leia+: Companheira de Nick Cannon é ameaçada de morte

“Nunca diga que não precisa de orações… TODOS nós precisamos de orações”, afirmou um seguidor.

“Quem não precisa de oração? Seja grato pelas orações e votos de felicidades, isso é uma preocupação com você ? Nossa, as coisas que saem da boca das pessoas! Você precisa agradecer!!!”, disse uma seguidora.

Outro cutucou o apresentador: “Mais alguém preocupado com esse homem procriando em ritmo acelerado com sérios problemas de saúde? Obrigado pelos genes de merd*, PAI. Pelo menos há dinheiro envolvido.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.