Behati Prinsloo, esposa de Adam Levine, finalmente revela sexo do terceiro filho

Por - 06/11/23 às 13:00

Behati Prinsloo, Adam LevineBehati Prinsloo, Adam Levine / Reprodução / Instagram /@behatiprinsloo

O terceiro filho da modelo Behati Prinsloo e o cantor do Maroon 5, Adam Levine, nasceu no começo do ano, mas o casal ainda não tinha revelado nem o sexo do bebê e nem seu nome, mas nove meses depois de dar à luz, a modelo da Victoria’s Secret de 35 anos, detalhou a experiência no podcast “Mother Daze”, esta semana.

Embora Behati não tenha divulgado o nome do bebê, ela se referiu a ele com os pronomes masculinos dele/ele para descrever a chegada do filho, 10 dias após a data prevista.

Prinsloo e Levine também são pais das filhas Dusty, de sete anos, e Gio Grace, de cinco.

A modelo contou no podcast que optou por não fazer a epidural e disse ao médico, ‘num momento sem volta’, que estava “se sentindo muito bem”.

Prinsloo confessa que sentiu “dor e felicidade insanas” durante a “montanha-russa de sentimentos” e a “visão de túnel” que experimentou.

Ela e Levine, 44, deram as boas-vindas ao filho em janeiro, mas esperaram dois meses para confirmar a expansão da família com uma foto dos pés dele no Instagram.

Foi em janeiro passado que a revista americana “People” anunciou a chegada do terceiro filho do vocalista da banda pop Maroon 5, Adam Levine, com a modelo Behati Prinsloo.

O casal ainda não mostrou a carinha do filho. Reprodução / Instagram/@behatiprinsloo

O casal não confirmou a notícia, e muito menos deu detalhes do nascimento de seu mais novo herdeiro. A dupla é casada desde 2014.

A terceira gravidez ocorreu em meio aos boatos de traição envolvendo o casal, e acusações contra o cantor.

“Eu cruzei os limites durante um período lamentável da minha vida”, escreveu Levine em um comunicado nas redes sociais. “Eu resolvi isso e tomei medidas proativas para remediar isso com minha família”, disse naquele momento, demonstrando que tudo estava bem em seu casamento, apesar dos escândalos.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×