Zezé Di Camargo decide ‘demitir’ o filho de equipe de trabalho

Por - 06/11/23 às 13:01

zeze di camargoDivulgação/TV Globo

(Atualizada às 15h04)

A crise na família de Zezé Di Camargo ganhou outro patamar. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert do quadro “Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral SP”, da Record TV, contou nesta segunda-feira, 6 de novembro, que o cantor sertanejo decidiu romper com a parceria profissional com o filho, Igor Camargo. O motivo? A exposição da nora, a arquiteta Amabylle Eiroa, ao dizer que Graciele Lacerda havia criado um perfil falso na internet para detonar Wanessa, Zilu, entre outros familiares do sertanejo.

Zezé se irritou e decidiu romper com Igor.

“O Igor é o filho caçula do Zezé e marido da Amabylle. Ele sempre ficou longe das confusões da família, mas, desta vez, ficou do lado da Amabylle. Aí o clima com o Zezé ficou insustentável e o sertanejo rompeu com o filho. Igor cuidava da parte financeira. Ele não vai sair imediatamente”, disse Fabíola.

BRIGA NA JUSTIÇA

“O assunto, aliás, da briga continua na Justiça. Graciele quer que Amabylle tire tudo o que publicou do ar. O resultado da Justiça já saiu, aliás. As autoridades negou o pedido de Graciele porque isso é considerado ‘censura’. Não dá para calar uma pessoa”, contou a jornalista.

Entenda toda a história

Tudo começou no dia 20 de outubro, quando a noiva de Igor Camargo acusou a companheira de Zezé de usar um perfil falso nas redes sociais para falar mal dela e de outros familiares.

A página chegou a afirmar que Wanessa teria traído o então marido Marcus Buaiz com o atual namorado Dado Dolabella, além de elogiar Graciele e criticar Zilu e Camilla Camargo, chamando-as de “bregas”.

Amabylle decidiu compartilhar o caso em uma carta aberta nas suas redes sociais e ainda avisou que a história é “extensa e complexa, com vários desdobramentos” – e não brincou!

“Descobri que uma pessoa do meu convívio diário mantinha um perfil FAKE com o nome @prisciladantas568, no qual agia de forma dissimulada e manipuladora contra várias pessoas em comum”, disse a arquiteta, que acusou Graciele de estar por trás da armação. Ela recebeu o apoio da nora Zilu Godoi e da esposa de Luciano Camargo, Flávia Fonseca.

Em resposta, Graciele se defendeu e disse que daria mais respostas no momento correto. “Tudo tem o seu tempo, tem o seu momento e tudo tem a hora certa. Não queríamos isso. Eu e Zezé não gostamos dessa exposição, mas chega uma hora também que não dá para a gente ficar quieto vendo as coisas acontecerem, como eu já fiquei muito a minha vida inteira por respeito a algumas pessoas, mas agora não dá. Tenham paciência. Calma”, disse nas redes sociais.

Em seguida, com a ajuda de um advogado, Amabylle revelou que a conta que se passava por uma mulher chamada Priscila Dantas foi criada com um email que tem o nome de Graciele Lacerda. A esposa de Zezé voltou a dizer que a verdade virá à tona na hora certa.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×