Irmã de Britney Spears relembra ano difícil: ‘Focada no trabalho’

Por - 20/07/23 às 22:00

Jamie Lynn Spears, Zoey 102Jamie Lynn Spears, Zoey 102 / Reprodução / Instagram /@jamielynnspears

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, está trabalhando atualmente no filme “Zoey 102”, continuação da série que ela protagonizou no passado, “Zoey 101”, que estreia em 27 de julho na plataforma Paramount+, e confessou em uma nova entrevista que está totalmente focada ao seu trabalho e à sua família, depois de ter passado um ano difícil no ano passado.

Sem dar detalhes dos problemas que enfrentou com a cantora, Jamie Lynn, afirmou:

“Não tenho nada além de amor absoluto por cada um dos membros da minha família. Se aprendi alguma coisa no ano passado, sendo tão aberta e sentindo que às vezes tinha que me defender, não sinto que haja mais alguma coisa que eu precise dizer. Eu só tenho que deixar as coisas onde estão, porque essas conversas devem ser pessoais.”, comentou.

“Tudo em que posso focar agora são minhas filhas, meu marido e o trabalho que estou fazendo”, justificou a atriz e cantora de 32 anos, segundo o programa “Entertainment Tonight”.

Questionada sobre como foi o último ano para ela e sua família, Jamie Lynn, se emocionou:

“Isso me deixa triste”, disse enquanto chorava. “Não quero que minha filha se sinta assim. Então, devo dizer que absolutamente não permitirei que minhas filhas – especialmente minha filha mais velha, que foi muito afetada por tudo isso – não permitirei que ela se sinta assim em sua vida. Minha força vem do amor pelas minhas filhas e de querer ter certeza de não ceder a nada além do que sei ser autêntico e verdadeiro. Foi difícil, mas no final das contas, olha onde estou agora.”, afirmou.

Jamie Lynn é mãe de Maddie, de 15 anos, com o ex Casey Aldridge, e a filha Ivey Joan, que ela divide com o marido Jamie Watson. Ela contou que a adolescente foi a mais afetada, porque no colégio sofria com as coisas que as pessoas diziam sobre sua família.

“Eu digo: ‘Você deveria estar tão orgulhosa. Veja o que sua família fez e realizou (…) você tem o exemplo de uma mulher… Você tem algo de que se orgulhar, e deveria se orgulhar disso.” E crianças são crianças, então tenho certeza de que há muitas coisas maldosas que elas fazem umas com as outras no ensino médio”, comentou.

Jamie e Britney se reencontraram há algumas semanas no set de “Zoey 102”, e a própria cantora revelou em uma postagem no Instagram.

“Foi bom visitar minha irmã no set na semana passada !!! Senti tanto a falta de vocês !!! Meninas leais ficam em casa, mas é tão bom visitar a família !!!”, Britney escreveu.

ZOEY 102

Aliás, a notícia do filme, continuação da extinta série “Zoey 101”, que foi encerrada quando a irmã de Britney engravidou na adolescência, foi confirmada há alguns meses.

No filme, Jamie Lynn Spears reprisa seu papel como Zoey Brooks, que se reúne com seus velhos amigos Quinn Pensky (Erin Sanders), Chase Matthews (Sean Flynn), Logan Reese (Matthew Underwood), Michael Barrett (Christopher Massey), Stacey Dillsen ( Abby Wilde) e Mark Del Figgalo (Jack Salvatore) para celebrar um casamento. Ainda

“Zoey 102” estreia dia 27 de julho na plataforma Paramount+

BRIGA

No começo do ano passado, antes de lançar seu livro de memórias, Jamie Lynn Spears concedeu uma entrevista exclusiva ao programa “Good Morning America”, à apresentadora Juju Chang, onde se abriu sobre seu relacionamento tenso com Britney.

Na conversa com Chung, Jamie Lynn chegou a chorar, lamentando o distanciamento com a cantora e disse que ela nunca teve nada a ver com a tutela de seu pai, e que nunca desempenhou um papel nesse processo.

“Quando [a tutela] foi colocada em prática, eu tinha 17 anos, estava prestes a ter um bebê, então não entendi o que estava acontecendo – eu nem estava focada nisso. Eu entendia tão pouco sobre isso como entendo agora. Não dei nenhum passo para fazer parte disso”, assegurou.

A tutela de Britney, criada em 2008, concedeu o controle das decisões pessoais e financeiras da cantora ao seu pai, Jamie Spears. Foi encerrada em novembro passado depois que Britney fez um apelo público por sua liberdade, chamando o acordo de “abusivo”.

Britney disse em um post do Instagram, agora deletado, que toda sua família ‘deveria estar na cadeia’ por permitir que a tutela continuasse, até mesmo sua ‘mãe que frequenta a igreja’.

No entanto, Jamie Lynn disse que “saiu do caminho” para ajudar Britney a explorar opções legais.

“Sempre fui a maior apoiadora da minha irmã”, disse Jamie Lynn a Chang. “Então, quando ela precisou de ajuda, eu criei maneiras de fazê-lo – fiz de tudo para garantir que ela tivesse os contatos necessários para possivelmente ir em frente e encerrar essa tutela (…) Não se tratava de concordar com a tutela… Todo mundo tem uma voz e ela deve ser ouvida. Então, se ela queria falar com outras pessoas, então eu falava, eu configurava isso”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.